Gretchen rebate filha que a chamou de “ex-mãe”, barraco vem à tona e podres são expostos

Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen (Foto: Reprodução)

Jenny Miranda utilizou o Instagram para se pronunciar após chamar Gretchen de sua “ex-mãe”. A influenciadora justificou seu comportamento e afirmou que a relação com a cantora não está em bons termos.

Continua após o anúncio

+Filhas de Glória Maria deixam mansão para morar em apartamento bem menor

“Eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela”, afirmou a influenciadora. No entanto, engana-se quem pensa que a eterna Rainha do Rebolado iria deixar passar batido.

Sendo assim, ao se pronunciar a respeito da morte de Carlos Marques, seu ex-marido, Gretchen resolveu se manifestar. Desse modo, após o final do comunicado, a artista mandou uma indireta. “É. Tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer, até em momentos que não deveria. É a vida. Colhemos o que plantamos”, debochou a artista.

Continua após o anúncio

A polêmica não parou por aí. Desse modo, Jenny Miranda decidiu rebater a indireta realizada pela mãe. Ela gravou uns vídeos e detonou a postura de Gretchen. “A pessoa escreveu um texto, aí está certa, só que as reações dela ninguém vê. Eu estou sofrendo meu luto, e a pessoa está lá debochando do meu luto, do meu sofrimento. Está andando de barco, feliz, rindo, ninguém fala nada. Ela é o quê? Uma deusa?”, resmungou.

“A pessoa está na lancha, curtindo, sorrindo, como se ele nunca tivesse existido na vida dela. Não fez uma homenagem”, completou a influenciadora, em resumo.

Filha de Gretchen é proibida de citar o nome da mãe

Dessa forma, em outra declaração, ela deixou claro que não pode mencionar o nome de Gretchen em momento algum e, por esse motivo, optou por se referir à cantora como “ex-mãe”.

Continua após o anúncio
Jenny Miranda fala de Gretchen (Foto: Reprodução)
Jenny Miranda fala de Gretchen (Foto: Reprodução)

“Gente, eu fui proibida judicialmente de falar o nome dela, não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém”, disse, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend