Três Vezes Ana: Ana Letícia flagra Marcelo em momento íntimo com a irmã e vai para cima: “Cachorro”

Ana Letícia (Angelique Boyer) flagra Marcelo (Sebastián Rulli) com sua irmã em Três Vezes Ana (Foto: Reprodução / SBT)
Ana Letícia (Angelique Boyer) flagra Marcelo (Sebastián Rulli) com sua irmã em Três Vezes Ana (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela Três Vezes Ana, trama mexicana exibida pelo SBT, Ana Letícia (Angelique Boyer) vai ficar totalmente surtada após um grande flagra nos próximos capítulos. Em primeiro lugar, ela verá Marcelo (Sebastián Rulli) beijando sua irmã, o que ficará completamente revoltada.

Continua após o anúncio

Veja também – Três Vezes Ana: Mariano comete insanidade com Ana Letícia e o pior acontece

Sendo assim, Ana Letícia partirá para cima do próprio Marcelo. Ela baterá na cara do até então marido e dirá que ele não vale nada. A vilã afirmará que o odeia com toda a sua força. No entanto, engana-se quem pensa que Marcelo ouvirá tudo calado.

O bonitão recordará que avisou que ajudaria a Ana Lúcia a encontrar sua irmã desaparecida. Além disso, dirá que ela é sua amante e, do mesmo jeito de Ana Letícia, ele também o odeia.

Continua após o anúncio

A mau caráter questionará o motivo pelo qual seu marido a traiu com sua própria irmã. O galã, por sua vez, elucidará que a responsável por toda essa situação é a gêmea que planejou sua morte.

Dessa forma, sem nenhuma vergonha na cara, Letícia negará ter ordenado sua morte. Ele afirmará ter conhecido Ana Lúcia em um vilarejo e a confundido com a megera. Ele explicará que o amor que nutre por sua esposa é a única lembrança intacta da amnésia que sofreu.

Marcelo diz que ama a amante e causa revolta na novela Três Vezes Ana

No entanto, a vilã não vai querer saber. Completamente com raiva, ela seguirá xingando o sujeito. A antagonista afirmará que ele irá se arrepender do que está fazendo.

Marcelo e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Marcelo e a vilã em Três Vezes (foto: Divulgação)

Convicto, Marcelo dirá que ama de verdade Ana Lúcia e que não entende o motivo da irmã gêmea ser tão mal assim. “Como pode, uma ser tão diferente da outra. Enquanto uma é doçura, amor, a outra é ódio, raiva”, afirmará.

Por fim, a vilã vai para cima do rapaz mais uma vez, que segura os braços dela para que nada de ruim aconteça na novela mexicana exibida pelo SBT.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend