Filha de Leandro se casa, Poliana Rocha não aparece e polêmica vem à tona: “Não falar pra ninguém”

Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo, se casa e Poliana Rocha não comparece (Foto: reprodução)
Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo, se casa e Poliana Rocha não comparece (Foto: reprodução)

Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, ex-dupla de Leonardo, subiu ao altar ao lado de Lucas Santos. No entanto, Poliana Rocha, esposa do pai de Zé Felipe, não compareceu ao evento.

Anúncio

Veja também – Zilu é acusada de abandonar a mãe e faz triste desabafo: “Ela quis”

Dessa forma, através das redes sociais, a tia da noiva resolveu compartilhar um registro feito pela herdeira de Leandro celebrando a tada especial. “Deus os abençoem! A família de vocês é linda! Amamos muito”, escreveu a jornalista.

No entanto, não acabou sendo apenas Poliana Rocha que não apareceu ao casório. Tios e primos, por parte de pai, isto é, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo.

Anúncio

Desse modo, Lyandra explicou que o casamento aconteceu de última hora, o que não teria dado tempo para a realização de todos os convites.

“Nós não havíamos planejado nada. Nós estávamos sentindo no coração que Deus queria isso da gente. Esse mês estou estudando muito e é um tempo que estou em Goiânia. E aí, pensamos ”por que não fazer agora? Vamos pegar uma tarde para gente realizar esse desejo nosso’. Pegamos esse dia separado por Deus, fizemos uma cerimônia. Foi lindo”, começou ela em seu Instagram.

Filha de Leandro justifica casamento após polêmica com Poliana Rocha vir à tona

Lyandra disse que chegou a convidar os avós, mas eles não conseguiram ir. Ela nem mesmo contou às amigas que estava se casando: “Foi uma cerimônia muito pequena, com 20 pessoas. Nossos pastores, nossos irmãos, nossos pais e nosso filho. Não convidamos ninguém, tios, ninguém… Senão, ia perder um pouco do sentido. Fizemos numa terça, no meio da semana, não foi festa”.

Anúncio

Por fim, a herdeira do cantor Leandro explicou que Deus pediu para que ela não contasse sobre o casamento para ninguém. “Queria deixar concretizar para depois falar. Porque Deus falou para eu não falar pra ninguém. Foi muito especial”, disse a médica.

Compartilhar notícia: