Nicole Bahls sofre grave acidente no Navio da Xuxa, passa por cirurgia às pressas e tem estado de saúde divulgado

Nicole Bahls se acidenta durante o Navio da Xuxa (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls se acidenta durante o Navio da Xuxa (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls resolveu comparecer ao Navio da Xuxa. Trata-se de um mega show realizado dentro de um navio no último final de semana. Desse modo, a ex-integrante do programa Pânico compareceu.

Anúncio

Veja também – Galvão Bueno, após fechar contrato para narrar a seleção, expõe a Globo e sofre retaliação

No entanto, a modelo acabou sofrendo um grave acidente durante o evento. Ela pisou em falso e quebrou o pé enquanto subia uma escada.

Desse modo, Nicole Bahls precisará por cirurgia às pressas. “Ainda continuo em processo de recuperação, e hoje vou passar por uma cirurgia. Infelizmente, não tem como ficar no gesso. Vou ter que operar. Logo, logo passo para dar notícias a vocês”, contou ela, nos Stories do Instagram.

Anúncio

Sendo assim, a modelo, recentemente, deu uma entrevista para a revista Quem esclarecendo a situação. “Quebrei, pisando em falso com salto muito alto. Caí de dor, mas fui rapidamente atendida por um equipe médica maravilhosa que tem no navio”, disse.

“A dor está controlada hoje, senti muita dor durante a madrugada”, lamentou a ex-fazenda, detalhando que precisou tomar morfina para dormir e terá que ficar sem pisar no chão por cerca de um mês.

Nicole Bahls faz raio-x e mostra para os seguidores

Além disso, Nicole Bahls mostrou o momento em que fez um raio-x e desabafou com os seguidores: “Agora vou ter que cancelar a agenda. Tem alguns eventos pela frente que não terei como ir. Gravação em casa também acho que não vou conseguir. O que eu fiquei mais triste é que eu tinha o sonho de ver a Xuxa saindo da nave, e quando chega a hora, quebro o pé”.

Anúncio
Nicole Bahls faz raio-x e expõe para seguidores (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls faz raio-x e expõe para seguidores (Foto: Reprodução)

Desse modo, a modelo foi atendida por dois médicos em um hospital dentro do navio. Um era estrangeiro e o outro era brasileiro.

Compartilhar notícia: