A Dona: Valentina descobre segredo de José Miguel: “Filho do Rodrigo”

Valentina, José Miguel e Rodrigo em A Dona (Foto: Divulgação)
Valentina, José Miguel e Rodrigo em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) vai ter uma péssima notícia ao descobrir quem é o seu verdadeiro pai após arrancar a verdade de Leonor (Jacqueline Andere).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, José Miguel vai descobrir que o seu pai biológico é ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Gavillan (Sérgio Goyri).

Tudo vai acontecer na reta final da novela, quando eles desmascararem Ivana (Gaby Spanic) e também Rodrigo. O ex capataz de Valentina (Lucero) vai cometer uma loucura ao sequestrar a mocinha.

Veja também – Resumo A Dona SBT: capítulos atualizados de 29/03 a 28/04/2023

Continua após o anúncio

Contudo, José Miguel vai descobrir o local do cativeiro de sua amada e vai tirá-la de lá. Quando tiver um embate com Rodrigo para se vingar, a verdade sobre sua paternidade virá à tona.

É que quando Rodrigo estiver prestes a atirar contra o peito de José Miguel, Leonor vai aparecer e vai implorar pela vida do filho. Então, ela abrirá o jogo. “Você vai se arrepender pro resto da vida se atirar contra ele”, dirá a idosa.

Então, ela vai abrir o jogo de uma vez por todas. “Ele é o seu filho, Rodrigo! Você não pode matá-lo”, dirá Leonor, tirando o chão de Rodrigo e também o de José Miguel.

José Miguel revela ser filho de Rodrigo em A Dona

Valentina em A Dona (Foto: Divulgação)
Valentina em A Dona (Foto: Divulgação)

Após a revelação, ele conseguirá desarmar Rodrigo e fugirá dele após lhe dar um tiro. Então, ele pensará que Rodrigo está morto e conversará com Valentina sobre os acontecimentos.

“Preciso esclarecer que não fui eu quem te resgatou da mina. Foi minha mãe“, dirá ele. “Sua mãe? E como soube onde o Rodrigo me mantinha sequestrada?“, perguntará Valentina.  Então, ele explicará.“Porque… Há muitos anos, ela… ‘frequentava’ esse lugar“, contará o bonitão, envergonhado com a situação.

Continua após o anúncio

Além disso, ele confirmará: “Sim, Valentina. Minha mãe e esse homem tiveram um romance. E dessa relação… Nasci eu. Sou filho do Rodrigo Galvão“, dirá ele em A Dona.

Deixe sua opinião

Send this to a friend