Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Fernanda Lima desaba após morte do pai: “Andava no meio do mato e gritava”

Fernanda Lima Pai

Fernanda Lima perde pai e desabafa nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima abre o jogo e resolve falar de pai que perdeu para a Covid-19

Em um ano de pandemia, números de mortos pelo novo coronavírus parecem virar estatística. Contudo, depois da perda de Nicette Bruno para a Covid-19, pudemos ser relembrado de mais uma perda para a doença. A atriz e apresentadora Fernanda Lima decidiu ser sincera ao revelar, emotiva, a sensação de perder seu pai para a doença.

Veja também: Vanessa Giácomo rebate críticas após festa de Carlinhos Maia e assume: “Sei da gravidade”

Em entrevista ao youtube, e revelando que a conexão com a natureza foi essencial para ajudá-la a superar. Ela ainda afirma que logo quando o isolamento social foi decretado, a família toda se resguardou em uma casa, juntos: “a gente pegou o carro de São Paulo e foi para o Rio. Ficamos lá quatro meses direto, sem sair, somente nós. Óbvio que minha relação com a família já é muito grudada. Estamos sempre juntos”.  Dessa forma, ela afirma: “Mas, a minha relação com a natureza, de uma maneira geral, foi muito, muito intensa”.

E ela ainda segue, contando que perdeu seu pai de forma muito dolorosa, e que apelava para chorar para a natureza e aos recursos naturais: “Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele. E eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha”. Ainda assim, afirma ter tido apoio do marido.

Fernanda Lima Pai

Fernanda Lima revela como superou morte do pai. (Foto: Reprodução)

Veja também: Stranger Things: David Harbour anuncia novidades e surpresas na quarta temporada; saiba tudo

Ainda sobre a matéria

Ainda na entrevista, ela afirma que embora tenha engravidado mais tardiamente, com 41 anos, sua relação com a bebê é muito boa e tem sido muito importante para ajudar a superar tudo o que passou com a perda de seu pai. Dessa forma, embora perdesse uma vida, ganhou uma nova. Contudo, sua relação com a família é incrível e ela assume que, mesmo que tivesse vergonha de chorar na frente de todos, a natureza ajudou-a a superar essas barreiras.

Fernanda Lima é casada com Rodrigo Hilbert, e são pais de 3 filhos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Fernanda Lima se pronuncia sobre tiro em seu parceiro que está em estado grave: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Hilbert quebra expectativas e assume grande erro com Fernanda Lima: "Falhei"

site statistics