Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Vanessa Giácomo rebate críticas após festa de Carlinhos Maia e assume: “Sei da gravidade”

Vanessa Giácomo Carlinhos Maia

Vanessa Giácomo abre o jogo sobre festa de Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução)

Vanessa Giácomo responde críticas à festa de Carlinhos Maia: “Tive COVID”

A protagonista de Cabocla decidiu abrir o jogo após ser alvo de diversos ataques. Infelizmente, no último fim de semana, fomos pegos de surpresa com o falecimento de Nicette Bruno, de Covid-19. Contudo, ainda estamos em uma pandemia Como recomendado pela OMS, não se deve sair de casa se puder, e muito menos promover aglomerações, o que inclui festas. E Vanessa Giácomo ignorou todas as normas e, assim como outros 2500 artistas, frequentaram o Natal da Vila, de Carlinhos Maia.

Veja também: Ator Miguel Herrán, de La Casa de Papel, desaba ao falar de experiência sobrenatural; veja o vídeo

Seguidores demonstraram revolta com a atitude do blogueiro, que não só divulgou como respondeu ataques negativos alegando que “O mundo está aglomerando” e que não é problema algum, bastando tomar os cuidados necessários. Embora o influencer alegue que todos os 2500 convidados fizeram uso de máscaras e os testes rápidos antes e depois da festa (e que o farão daqui 15 dias novamente), os seguidores se mostraram insatisfeitos e correram atrás de saber quem mais fez parte da festinha.

Alguns ex-BBBs como Pyong e Gabi Martins marcaram presença na festa nordestina. Vale lembrar, ainda, que estes dois se encontraram recentemente com Victor Hugo, que está internado com a Covid-19 em estado grave. Mas, uma atriz global pôde ser vista também. Trata-se de Vanessa Giácomo, o nome mais cotado para viver Juma no remake de Pantanal. Sendo assim, a internet tratou de cobrar um posicionamento da atriz, que prontamente respondeu as críticas.

Vanessa Giácomo Carlinhos Maia

Atriz da Globo fala sobre aglomeração em festa de natal. (Foto: Reprodução)

Veja também: Netflix anuncia péssima notícia para fãs da série Pretty Little Liars; veja

Ainda sobre a matéria

Um seguidor comentou, sobre a festa do último sábado (19), que ela estava dando mal exemplo, enquanto aglomerava. Rebatendo a crítica, Vanessa Giácomo apenas respondeu que foi a trabalho: “Oi. Eu fui a trabalho, sou embaixadora da marca que patrocinou o evento”. Segundo ela, ainda, sequer ficou no evento, e subiu para o hotel antes de a música começar, já que: “Tive COVID e sei da gravidade da doença”.

Sendo assim, Vanessa Giácomo aparentemente não participou diretamente da aglomeração, e parece ter sido responsável e consciente na festa de Carlinhos Maia.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Em áudio comovente, mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos do filho: "Até apagar a luz"

EntretenimentoFamososNotícias

Paulo Gustavo: Velório do ator será em teatro no RJ; família se reúne

EntretenimentoFamososNotícias

Marido de Paulo Gustavo desaba com a morte do ator e faz declaração emocionante: "Peço desculpas"

EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo: saiba detalhes sobre velório e enterro do ator que morreu nessa terça (04)

site statistics