Netflix anuncia péssima notícia para fãs da série Pretty Little Liars; veja

Netflix Pretty Little Liars
Netflix retira Pretty Little Liars do catálogo: entenda motivo. (Foto: Reprodução)

Netflix faz anúncio sobre futuro de Pretty Little Liars no Brasil

Desde que a Netflix descobriu o nicho adolescente, seu catálogo ficou mais recheado com conteúdo destinado ao público-alvo teen. Dessa forma, tanto os seriados originais produzidos pela plataforma quanto os comprados de outras produtoras, vêm conquistando ótimos índices de audiência. Contudo, após Friends, Pretty Little Liars será retirado da plataforma de streaming, segundo seguidores descobriram nesta segunda-feira (21)

Veja também: Contrariando expectativas, Biel e Tays Reis continuam juntos após o reality

Sendo assim, o catálogo do serviço de streaming sempre se renova e, por isso, terá novidades com relação às séries que entram ou saem do serviço. Com produção da Warner, a guerra de streaming é batalha dominante do serviço virtual. E com a vinda da HBO MAX, que unirá todos os projetos da produtora Warner, o seriado migrará para o outro serviço.

Não só ele, mas todas as produções da Warner também terão exclusividade para o serviço, problema parecido com o que houve com a vinda do Disney+ no Brasil. A saga Harry Potter e todos os filmes produzidos pela gigante DC Company, que inclui filmes do Batman e da Liga da Justiça, irão para a plataforma vide assinatura.

Netflix Pretty Little Liars
Netflix anuncia saída de seriado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Andressa Urach se casa com Thiago Lopes; famosa tem casamento de cair o queixo; veja

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que nos Estados Unidos a série já saiu do serviço há algum tempo. Todavia, o serviço da HBO não tem data certa para chegar em território nacional, e deve vir no meio do ano que vem. Seguidores das redes sociais lamentaram a retirada, e fizeram alguns posts para reclamar da Netflix: “Pq a netflix tirou pll?”. O seriado ainda teve anúncio de um reboot, uma nova versão, com exclusividade para o HBO MAX, e por isso não sabemos em qual momento o público brasileiro poderá assistir.

Mas, no momento, o público brasileiro segue sem Pretty Little Liars oficialmente no país, e sem previsão de estréia do novo serviço de streaming, o HBO MAX, vir para o Brasil.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics