Fábio Porchat revela motivo de “censura” a Bolsonaro em programa na Globo: “Tiraram”

Fábio Porchat no comando do Que História é Essa Porchat; Globo cortou do programa fala sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Porchat no comando do Que História é Essa Porchat; Globo cortou do programa fala sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

Fábio Porchat revelou a causa do veto sobre Bolsonaro na Globo

Após corte de fala sobre Bolsonaro na Globo, Fábio Porchat revelou o motivo da “censura” na emissora. Em entrevista ao Roda Viva desta segunda-feira (21), o apresentador foi questionado sobre o episódio. Ele, então, explicou que as edições do Que História é Essa Porchat que vão ao ar na TV aberta sofrem cortes no tempo de arte.

No episódio em questão, o humorista Welder Rodrigues disse que queria ser Jair Bolsonaro por um dia para pedir a renúncia. A fala, no entanto, acabou cortada da versão da atração exibida pela Globo. Durante o programa de entrevistas da TV Cultura, então, Edgard Piccoli perguntou a Fábio Porchat sobre o corte no nome de Bolsonaro.

Veja também: Vanessa Giácomo rebate críticas após festa de Carlinhos Maia e assume: “Sei da gravidade”

CORTES NA GLOBO

“O programa da Globo tem quarenta minutos, o do GNT tem cinquenta e cinco. Então, para ir pra Globo, tem que tirar quinze minutos de arte. Pra não ter que cortar as histórias por dentro, a gente tirou fora seis perguntas. No final, a gente tem nove perguntas, então tirei seis”, explicou ele.

FÁBIO PORCHAT EXPLICA VETO

Welder Rodrigues citou Bolsonaro no Que História é Essa Porchat (Foto: Reprodução/Globo)
Welder Rodrigues citou Bolsonaro no Que História é Essa Porchat (Foto: Reprodução/Globo)

“Essa pergunta do ‘quem você gostaria de ser por um dia’ foi uma pergunta tirada de todos os programas. Como a resposta do Welder foi muito emblemática, as pessoas só se deram conta desse. E pareceu que foi tirado por conta de Bolsonaro. Mas na verdade, não. Foi tirado de todos os programas”, continuou Fábio Porchat.

Veja também: Whindersson Nunes faz declaração de arrepiar para a namorada após boatos de traição

“A gente pegou as perguntas que geravam respostas mais legais na maioria dos episódios. Então por conta disso tiraram”, concluiu o apresentador. Fábio Porchat, no entanto, acredita que o corte da fala sobre Bolsonaro na Globo acabou sendo bom, pois gerou ainda mais repercussão para o momento.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics