Fernanda Gentil rejeita o Se Joga, diz que prefere o Encontro e Fátima Bernardes manda recado

Fernanda Gentil no comando do Encontro; apresentadora mostrou rejeição pelo Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no comando do Encontro; apresentadora mostrou rejeição pelo Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Gentil está na “geladeira” da Globo, mas rejeitou o Se Joga e disse que gosta do Encontro

Sem programa na Globo, Fernanda Gentil rejeitou o Se Joga. A apresentadora deixou no ar que não gostava do programa e que prefere o Encontro. Substituta de Fátima Bernardes (que está de férias), ela contou ainda que recebeu recado da titular da atração, de quem é fã.

Continua após o anúncio

“Assumi o Encontro numa segunda-feira. No domingo, eu em casa, tensa, nervosa, cheia de herpes e asma, rezando, ela me mandou uma mensagem. Ela parou o domingo dela pré-férias para perder o tempo dela para falar comigo. Quem sou eu na fila do pão na vida dela?”, disse Gentil em entrevista à revista Quem.

Veja também: Record bate o martelo, define reprise substituta de Os Mutantes e muda programação

FERNANDA GENTIL E A RELAÇÃO COM FÁTIMA BERNARDES

A apresentadora, então, falou sobre a mensagem e a relação com Fátima Bernardes: “Me desejou boa sorte e falou para eu me divertir. É surreal de bom, muito legal saber que tanto a casa tem essa confiança em mim, como ela abriu as portas tão generosamente, de maneira tão acolhedora para eu cuidar da casinha dela em alguns momentos”.

Continua após o anúncio

Veja também: Filha de Belo é presa acusada de envolvimento em quadrilha e cantor reage

SE JOGA REJEITADO

Apesar de ter comandado o Se Joga, Fernanda Gentil deixou no ar que não gostava do programa. O vespertino, inclusive, não voltará ao ar mesmo após apelo da apresentadora, conforme o Gerou Buzz antecipou nesta semana. Na entrevista, ela disse que prefere o Encontro.

“Ainda dentro do entretenimento você tem as subdivisões. O tipo de programa, o horário que você ocupa na grade, você sabe como é sua audiência, o que ela gosta, consome, o tipo de linguagem, expressão, tipo de matéria… o Encontro, no entretenimento, é o formato que mais me agrada fazer e o que eu mais me encaixo”, declarou.

Continua após o anúncio

“Se Joga era um outro formato, não é muito a minha cara. Encontro é o formato que eu curto mais, e isso está sendo notado. Eu fico à vontade com esse formato de entrevista, de falar coisas sérias e depois poder brincar um pouco mais. Dar uma respirada e cobrar ao mesmo tempo, prestar um serviço”, concluiu Fernanda Gentil.

Deixe sua opinião

Send this to a friend