Se Joga acabou: Globo decreta fim do programa mesmo após pedido de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil no Se Joga, que foi cancelado pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no Se Joga, que foi cancelado pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Se Joga é cancelado pela Globo após fiasco de audiência

Tirado do ar em março, o Se Joga acabou de uma vez. Sem alarde, a Globo deu fim ao programa de Fernanda Gentil, que se tornou uma “pedra do sapato” no ibope. A emissora não confirma o cancelamento da atração, mas a decisão já foi tomada e chegou até o departamento comercial.

Continua após o anúncio

Em novo plano comercial lançado ao mercado publicitário nos últimos dias, a Globo sumiu com o vespertino. A nova grade segue o atual modelo, com o Jornal Hoje mais longo, seguido pela Sessão da Tarde. Antes, o Se Joga estava entre as atrações com opção para merchandising, mas já não aparece mais no novo planejamento do canal.

Veja também: A Força do Querer: Ivana se apavora com tragédia e Cláudio fica entre a vida e a morte após acidente

FIM DO SE JOGA

Lançado em setembro de 2019 para ocupar a vaga deixada pelo Vídeo Show, a atração de Fernanda Gentil era a nova aposta para alavancar o ibope, mas fracassou. Desde o início, passou a sofrer derrotas consecutivas para a Record. Mesmo com reformulações promovidas pela emissora carioca, não conseguiu reagir.

Continua após o anúncio

Em março, no entanto, o Se Joga saiu do ar após a paralisação das gravações por causa da pandemia. Foi a oportunidade que faltava para a Globo dar um fim no programa. Sem alarde, a emissora demitiu e remanejou profissionais do vespertino. Além disso, sumiu com a atração da área comercial e acabou até com o whatsapp.

Veja também: Ana Maria Braga revela sonho com Tom Veiga e desmente boatos sobre o Mais Você: “Tomei a liberdade”

Continua após o anúncio

MARTELO BATIDO NA GLOBO

Apresentadora do programa, Fernanda Gentil chegou até a interceder pelo Se Joga durante o Encontro. Contudo, a ação dela pegou mal entre o público. Além do que a decisão da Globo já estava tomada. Ainda, no entanto, não se sabe se o canal carioca planeja lançar uma nova atração na faixa. Mas por enquanto ficará como está.

Deixe sua opinião

Send this to a friend