Leo Dias quebra protocolo, surge acompanhado na cama e expõe vida particular

"<yoastmark

Continua após o anúncio

O colunista Leo Dias já é conhecido por falar o que pensa, e por conta disso, sempre é alvo de polêmica. Desta vez, o jornalista postou uma foto que gerou polêmica em suas redes sociais

Sabe-se que Leo Dias é sinônimo de polêmica. Entretanto, Leo tomou uma medida que para sempre será lembrada como motivo de alvoroço nas redes sociais do artista.

A polêmica foi porque o colunista tirou uma foto na cama, acompanhado, durante um momento de intimidade.

Veja também: Léo Santana tem perda irreparável, vai aos prantos com difícil morte e confessa: “Dor”

Anúncio

Então Leo Dias, na tarde desta segunda-feira (09), apareceu com um tom de preguiça em seu Instagram. Após reclamar de cansaço pela ponte aérea que fez recentemente, ele surgiu acompanhado em sua cama.

Assim, a companhia foi por conta de sua melhor amiga Doha, cachorrinha adotada em julho deste ano.

Já deitado em sua cama, o fofoqueiro começou dizendo das chuvas que caíam, e completou: “Até quem é acelerada, está desacelerada”, mostrando uma foto de sua amiga de quatro patas, descansando na cama.

Mas, além de suas matérias diárias, Leo participa do programa Hora do Faro, aos domingos, na RecordTV, para, de sua forma polêmica, entrevistar os eliminados de A Fazenda 12.

Segundo um amigo de Leo Dias, Doha veio para ajudar o colunista. Isso porque ambos se deram muito bem, e a companhia da cachorrinha adotada pelo jornalista, lhe dá forças para lutar contra os problemas do cotidiano, bem como a ser mais paciente.

Leo Dias e Doha polêmica
Leo Dias e sua amiga Doha. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luciano Camargo segue sem Zezé, emplaca carreira sem o irmão e ganha especial na TV

Ainda sobre a matéria

Os diretores de jornalismo da emissora RecordTV reformularam o jornal Fala Brasil, que passa antes do matinal Hoje em Dia, apresentado por Roberta Piza, Celso Zucatelli e Salcy Lima. Isso muito em conta dos baixos números no Ibope.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, de mesma emissora, o telejornal focará mais em notícias do momento, de maior relevância. Também deve se ressaltar que falarão de um modo de mais fácil entendimento do público geral, que é mais simples, e maioria da TV aberta.

Mesmo sabendo que o Fala Brasil está no ar desde a década de 1990, e já ameaçou a Rede Globo na corrida do Ibope.  Recentemente, o alvo é o SBT, pela vice-liderança da audiência.

Atualmente Carla Cecato apresenta o Fala Brasil apenas na edição especial de sábado, com Thalita Oliveira, diferente do que fazia anteriormente, quando era âncora da edição semanal do jornalístico.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend