Filha de Belo é presa acusada de envolvimento em quadrilha e cantor reage

Belo Presa
Filha de Belo é presa após formação de quadrilha. (Foto: Reprodução)

Polícia prende filha do cantor Belo por aplicar Golpe do Motoboy e ele se pronuncia: “Faculdade”

Segundo o Cidade Alerta, da RecordTV Rio, uma quadrilha feminina foi desmascarada pela Delegacia de Combate às Drogas (o DCOD). A quadrilha feminina tinha como membros 12 mulheres e ganhava mais de 1 milhão por mês. Conseguiam a quantia por meio de pegar informações como senhas, e conseguir cartões de crédito com todas as informações das vítimas, em sua maioria idosos. Mas uma delas é filha de cantor famoso, Belo, e foi presa.

Continua após o anúncio

Veja também: Celso Portiolli, após “traição” com a mulher, surge em vídeo tirando sarro: “Agora chora”

Prenderam as 12 moças nesta quarta-feira (11). Mas, uma das moças apreendidas é Isadora Vieira, a filha do cantor Belo. As envolvidas são especialistas nestes golpes eletrônicos para o tráfico de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o Jornal Extra, o grupo têm buscado diversificar as atividades ilícitas que abastecem o tráfico de drogas. A moça se encontra presa, bem como toda a quadrilha.

Mas, além das 12 moças, sendo uma delas a filha do Belo, apreenderam também 9 máquinas de cartão, telefones celulares, 11 notebooks, 5o cartões de crédito e outros materiais utilizados para se cometer os crimes. Chamavam o crime de “Golpe Do Motoboy”.

Continua após o anúncio
Belo Presa
Matéria sobre a filha do Belo estar presa passou no Cidade Aleta Rio. (Foto: Reprodução)

Veja também: Faustão, ao ver programa com dificuldade e chorar ao vivo, tem decisão bomba na Globo: “Cancelado”

Ainda sobre a matéria

Mas, o golpe consistia em uma ideia baseada em enganar as pessoas com base na falta de conhecimento e ingenuidade. Basicamente, um homem ligaria dizendo ser gerente de banco. Alegando problemas no cartão de crédito, ele pede os dados e depois manda um falso motoboy, que passa para buscar o cartão.

Procurada, a assessoria do cantor Belo deu uma nota oficial sobre o caso. Mas, foi o próprio cantor Belo que se manifestou, e disse: Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que o cantor de pagode lançou músicas novas este ano, como “Sem Você” e “Controle Remoto”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend