Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Faustão oficializa saída da Globo e emissora já trabalha com o último Domingão; saiba como será

Faustão, apresentador da Globo, deixará a emissora após 32 anos (Foto: Reprodução)

Faustão, apresentador da Globo, deixará a emissora após 32 anos (Foto: Reprodução)

Faustão oficializa saída e Globo já trabalha com o último Domingão

Diversos nomes já estão confirmados para a despedida de Fausto Silva, o Faustão, dos domingos da Globo. Na emissora carioca, Ivete Sangalo, Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e Paulinho da Viola já confirmaram presença no programa. Após 32 anos de programa, Faustão irá se despedir da emissora no final do ano e deve se aposentar da TV, de acordo com projeções.

Veja também: João Luiz, fora do BBB21, tem máscara derrubada, da show de antipatia com repórter e é detonado: “Sem educação”

Fausto Silva, que ostentou relógio milionário recentemente, já possui o Domingão do Faustão na tela da Globo há 32 anos e deixará a emissora carioca por livre e espontânea vontade. O apresentador que já passou por várias fases, inclusive, a mais tenebrosa quando perdeu a liderança para o Domingo Legal, de Gugu, no SBT, conseguiu se reinventar e hoje é um dos nomes de maior credibilidade no mercado.

Diante da saída do apresentador, a emissora líder precisa reorganizar sua grade dominical, e, no início, Luciano Huck estava cogitando assumir o posto. Afinal, é um dos maiores comunicadores da casa, o marido de Angélica iria conseguir cumprir a função proposta, no entanto, sua incerteza na carreira política e a possível rejeição por parecer uma “puxada de tapete” no Faustão, fizeram com que a emissora procurasse outra alternativa no momento.

Globo já estuda como será o último Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Globo já estuda como será o último Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Segundos informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo irá ceder o espaço ao futebol na faixa das 18h às 20h. A estratégia visa evitar a possível rejeição a outro apresentador, diante da tradição criada por Faustão aos domingos durante as últimas três décadas na Globo, fazendo com que o público se identificasse com o artista e o vê como um membro de suas famílias.

A emissora não quer correr o risco de colocar uma nova atração no ar e ver o público se dispersar entre as concorrentes. Dessa forma, após algumas negociações com as federações e a CBF, o martelo foi batido entre a alta cúpula para o horário do apresentador.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics