Fátima Bernardes se revolta ao vivo no Encontro e desabafa sobre atual momento que está vivendo: “Infelizmente”

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se revolta ao vivo no Encontro e desabafa

Nesta quarta-feira (08), a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes deu um incrível depoimento no Encontro. No entanto, a mãe de trigêmeos não poupou palavras ao falar sobre o atual momento em que o Brasil vive.

Anúncio

Assim sendo, a jornalista aproveitou estava tocando a faixa ‘Que país é esse’, da banda Legião Urbana, e mostrou toda sua insatisfação com o atual Governo. Além disso, Fátima Bernardes fez uma crítica extremamente consciente.

“Ana Maria abriu o programa com essa música, ‘Que País’. É, ‘que país é este’ com inflação em mais de 7%, com quase 20 milhões passando fome, desemprego em alta, milhões passando necessidade porque não consegue emprego. Um país com quase 600 mil mortos pela pandemia, um país com crise hídrica e sanitária, infelizmente esse é o nosso país”, desabafou.

Para finalizar, a apresentadora da Globo aproveitou para dar uma chacoalhada no povo brasileiro. “Nisso que temos que pensar quando acorda, o que queremos para o nosso país no futuro”.

Mais sobre a matéria

Além disso, há alguns dias Fátima Bernardes pegou seus fãs de surpresa. A apresentadora da Globo, que está namorando Túlio Gadêlha há três anos, deixou claro que não tem idade para o amor. Contudo, o que chamou atenção foi o fato da possibilidade da global se tornar mãe novamente.

Anúncio

Mãe de trigêmeos, a apresentadora ainda têm óvulos congelados. “”Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, revelou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Anúncio

Além disso, Fátima Bernardes ainda festejou poder participar deste acontecimento. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”.

Fátima Bernardes fala sobre gravidez aos 58 anos (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala sobre gravidez aos 58 anos (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: