Pergunta chocante a convidada deixa Fátima Bernardes sem reação ao vivo

Fátima Bernardes fica sem ação após pergunta inusitada em seu programa "Encontro", da Globo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fica sem ação após pergunta inusitada em seu programa “Encontro”, da Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fica sem ação após pergunta inusitada em seu programa “Encontro”, da Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, que apresenta o programa Encontro na Globo, passou por uma verdadeira saia justa no comando do programa que foi ao ar nesta sexta-feira (03). Sendo assim, na atração, a comunicadora convidou o Padre Patrick para comentar seu sucesso nas redes sociais. Mas foi uma integrante da plateia quem chamou a atenção.

Continua após o anúncio

É que uma mulher surpreendeu o religioso com uma pergunta pra lá de íntima durante a rodada de questionamentos de pessoas anônimas que se inscreveram para a plateia virtual. Foi uma mulher chamada Luzia, que quis saber do padre uma pergunta pra lá de picante: se é pecado ter dois ou mais parceiros ao mesmo tempo, uma poligamia.

“Bom dia, Padre Patrick. Ave Maria. Quero saber o seguinte: namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?“, assim, quis saber ela. O padre, na sequência, fugiu da pergunta e revelou uma história dos bastidores do programa, quando Luzia teria demonstrado interesse nele, propondo isso à mulher em tom de brincadeira.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Veja também – Após casamento de anos com Sandy, Lucas Lima fala em divórcio e assusta público com declaração

Anúncio

“Estava te vendo antes do programa começar, vi que você queria tirar minha batina. Esquece esses dois e vamos casar nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa?”, surpreendeu o padre. “Eu nem queria, mas vai ser uma lua de mel 100%, adoro, no jeito que to na seca com 79 anos’“, disse ainda a mulher na sequência.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

“Meu Deus do céu, já casamos um padre. A Gaby vai cantar, eu vou levar as alianças“, disse Fátima. “Meu Deus, eu não sei mais o que pode acontecer nesse palco”, completou a mulher, enquanto a câmera focava no padre. “Se você for bom de cama, estamos prontos”, disse ela. “Meu Deu, olha o horário 11h04 da manhã”, rebateu Fátima.

https://www.youtube.com/watch?v=6QghuYxOeA0

Deixe sua opinião

Send this to a friend