Michelle Bolsonaro é acusada de traição e vai à público esclarecer situação após fotos serem divulgadas

Michelle Bolsonaro responde sobre acusação de traição com Osmar Terra (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro responde sobre acusação de traição (Foto: Reprodução)

Após boato de traição, Michelle Bolsonaro se expõe e esclarece a verdade

O país foi pego de surpresa com uma matéria que dizia que Michelle Bolsonaro estava traindo o marido com Osmar Terra. Dessa maneira, o presidente foi alvo de piadas e a primeira dama acabou sendo ridicularizada.

Continua após o anúncio

O site Brasil 247 chegou a veicular que Michelle Bolsonaro viajou só. “Ela chegou, inclusive, a viajar sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda”, disse um trecho. Sendo assim, várias pessoas começaram a falar que a mulher estava tendo um caso extra conjugal.

Michelle Bolsonaro responde sobre acusação de traição com Osmar Terra (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro responde sobre acusação de traição com Osmar Terra (Foto: Reprodução)

Veja também – Leo Picon se envolve em polêmica, ataca criança e some das redes sociais: “Não tenho como negar”

Contudo, tudo não passou de um falatório, que serviu de combustível para a primeira dama ser atacada por uma possível traição. Aliás, até fotos da mulher com Osmar Terra começaram a circular. Além disso, após a revista Veja também insinuar a traição, Michelle Bolsonaro entrou com uma ação. No processo, ela exigiu o pagamento de uma indenização no valor de 100 mil reais.

Continua após o anúncio

Além disso, milhares de internautas defenderam Michelle Bolsonaro. Uma corrente nas redes sociais defendia a mulher do machismo e ataques das pessoas. Dessa maneira, ela causou uma enorme comoção e muitas pessoas, independente da opinião política, apoiaram a primeira dama.

AINDA SOBRE O POST

A assessoria de Michele Bolsonaro enviou uma mensagem a imprensa negando a traição. Ainda reiterou que as pessoas estavam espalhando fake news. No Twitter, não faltaram postagens de internautas zoando o presidente e faltando com respeito a mulher.

Além disso, ela exaltou o desfile do marido. “No dia 7 de Setembro deste ano são comemorados os 199 anos da proclamação da Independência do Brasil, relembrando a todos os brasileiros a história nacional de força e de superações, e a importância de que o afeto aos compatriotas e à nossa Pátria esteja conosco. Deus abençoe a nossa nação!”.

Dessa maneira, ela foi muito elogiada pela parceria com o marido. “Mulher de verdade apoia o marido”, disse uma fã. “Amo muito esse relacionamento”, disse outra.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend