Fátima Bernardes está grávida? Apresentadora comenta risco de gestação aos 58 anos e surpreende

Fátima Bernardes fala de gravidez e fãs vão a loucura (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes fala de gravidez e fãs vão à loucura (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fala de gravidez e fãs vão à loucura

Uma possível nova gravidez de Fátima Bernardes agitou as redes sociais. Aliás, os fãs sonham com um herdeiro fruto do relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha. O relacionamento quebrou muitos tabus.

Anúncio

Isso porque, Fátima Bernardes é 26 (anos) mais velha que o namorado. No entanto, isso não impediu o romance. Sendo assim, eles estão juntos há 3 anos. Vale lembrar que Túlio Gadêlha não tem filhos, mas, a apresentadora tem três. Com isso, os fãs brincam que esperam que a jornalista esteja disposta a ser mãe de novo.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem ter filhos (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem ter filhos (Foto: Reprodução)

Veja também – Sérgio Reis é internado às pressas, dá entrada no hospital e estado de saúde é divulgado

Em entrevista ao jornal O Globo, Fátima Bernardes disse que ainda pode ficar grávida, pois, tem óvulos congelados. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela.

Anúncio

Ela ainda ressaltou que gosta da ideia de inseminação artificial. “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse Fátima Bernardes. Ela é mãe de trigêmeos. Vinicius, Laura e Beatriz são frutos do seu casamento de 26 anos com William Bonner.

Anúncio

PROCEDIMENTO MUITO DELICADO

Apesar de a possibilidade ser mãe novamente, Fátima Bernardes se atenta aos riscos. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, disse ela. Além disso, a jornalista tem 58 anos. Sendo assim, ainda pode engravidar se desejar. Aliás, o deseja existe.

Compartilhar notícia: