Entretenimento Famosos Notícias

Sérgio Reis é internado às pressas, dá entrada no hospital e estado de saúde é divulgado

Sérgio Reis está internado após polêmicas (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis está internado após polêmicas (Foto: Reprodução)

Sérgio Reis entrou em hospital e foi internado

O cantor Sérgio Reis acabou sendo internado no Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (25), após o envolvimento em diversas polêmicas. Sendo assim, aos 81 anos, ele não deu maiores esclarecimentos sobre o motivo da ida ao local. Dessa forma, quem tornou pública a informação foi o apresentador Geraldo Luís, que é amigo pessoal do cantor e conhecido por contas histórias tristes.

Anúncio

Veja também: Simaria passa dos limites, expõe vídeo trocando de roupa e parte íntima escapa: “Babei”

“Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, afirmou ele. Dessa forma, na foto, ele retirou a máscara e posou com o semblante sereno. Vale destacar que nesta semana, Sérgio Reis cancelou o lançamento de seu novo álbum após vários artistas se negarem a fazer parte. Eles já haviam gravado suas participações, mas não autorizaram o uso.

“Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, disse Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, que defendeu atos antidemocráticos, e produtor do álbum, em entrevista.

Anúncio
Sérgio Reis tocando berrante (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis tocando berrante (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sérgio Reis deu entrevista para Roberto Cabrini, da RecordTV, e pediu desculpas: “Eu errei, cara, quem não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. Quero me redimir com esse povo.”

“Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. Sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse, falando também sobre o vazamento de sua mensagem.

Para Sérgio Reis, atualmente ninguém está mais sigiloso. “Foi desequilíbrio mesmo. Já me chamaram de velho gagá. Com 81 anos a gente fica meio gagá. Posso até não ser, mas falei uma bobagem como um velho gagá. Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sei”, desabafou o idoso.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CTAoOHAFN64/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3a1a257e-3b95-43e2-8872-f5583eb0a7da

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics