Porque Simaria se separou? Vicente Escrig é o culpado da separação e motivo desastroso vem à tona

Motivo de separação de Simaria e Vicente Escrig vem à tona (Foto: Reprodução)
Motivo de separação de Simaria e Vicente Escrig vem à tona (Foto: Reprodução)

Motivo de separação de Simaria e Vicente Escrig vem à tona

O anúncio do fim do casamento de Simaria com Vicente Escrig deixou muitos fãs assustados. Mas, o motivo para o fim surpreendeu mais ainda. Tanto que, segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a irmã de Simone está aliviada.

Anúncio

Além disso, o relacionamento não azedou de uma hora para outra. Segundo a colunista, Simaria tentava salvar o casamento há pelo menos um ano. E isso, por conta dos filhos do casal, Giovanna e Pawel. A cantora sertaneja não estava mais aguentando a forma grosseira que o marido tratava os funcionários e isso foi o motivo primordial para o fim.

Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução)
Separação de Simaria choca e como resultafo viraliza (Foto: Reprodução)

Veja também – Fátima Bernardes está grávida? Apresentadora comenta risco de gestação aos 58 anos e surpreende

Mas, apesar de tentar salvar o casamento pensando no bem-estar dos filhos, ela se viu aliviada quando em fim colocou um ponto final. Sendo assim, a ação pegou muitos fãs de surpresa e de início, eles fizeram questão de deixar mensagens de carinho e respeitaram o momento.

Anúncio

Mas, após a notícia de que Simaria estava sofrendo com o comportamento de Vicente Escrig, eles ficaram felizes com o fim. Quem está acompanhando a coleguinha desde então, está notando ela de fato mais leve.

Anúncio

PRONUNCIAMENTO FOI FEITO NAS REDES SOCIAIS

Simaria começou a semana anunciando o fim do casamento. Através de uma foto, ela deixou um comunicado. “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. “, disse ela. Dessa maneira, seu nomes foi parar nos assuntos do momento.

Compartilhar notícia: