Família do jogador Pelé é chamada às pressas em hospital após piora e veredito médico é dado: “Não queremos”

O jogador de Futebol Pelé e sua filha, Kely Nascimento (Foto: Reprodução)
O jogador de Futebol Pelé e sua filha, Kely Nascimento (Foto: Reprodução)

Família do jogador Pelé é chamada às pressas em hospital após piora

Pra quem não sabe, o aclamado jogador de futebol Pelé, está internado desde o dia 31 de agosto. Além disso, o atleta de 80 anos, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. Entretanto, ainda essa semana a filha do astro, Kely Nascimento, comemorou alegando que o pai estava bem, na medida do possível. Porém, o considerado rei do futebol, piorou e acabou voltando para a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Anúncio

Sendo assim, a herdeira de Pelé publicou um texto para falar sobre o verdadeiro estado de saúde do seu pai. “Oi amigos. Não sei o que esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo d e mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!”.

Além disso, em outro momento do texto, Kely Nascimento abriu o jogo e deixou claro “dois passos pra frente e um pra trás”. Em seguida, a filha de Pelé fez alguns agradecimentos. “Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo”.

Jogador do Santos foi operado

O jogador de futebol Pelé falando com sua filha, Kely Nascimento (Foto: Reprodução)
O jogador de futebol Pelé falando com sua filha, Kely Nascimento (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (6), Pelé fez um agradecimento aos seus seguidores e agradeceu a Deus.

Anúncio
Anúncio

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, explicou.

Compartilhar notícia: