A Fazenda 13: Nego do Borel surta de vez, arremessa objetos e Dynho Alves parte para cima: “Filho da p*ta descontrolado”

Nego do Borel fica fora de si em A Fazenda 13 e sobra para Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Nego do Borel fica fora de si em A Fazenda 13 e sobra para Dynho Alves (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13, Nego do Borel surta, começa o quebra pau e Dynho Alves se mete

O clima pegou fogo no pós festa de A Fazenda 13, que contou com a entrada de Sthe Matos do Paiol. Isso porquê, depois dos peões se recolherem para baia e ter ido dormir, Nego do Borel se revoltou.

Continua após o anúncio

Dessa forma, sem que ninguém esperasse, ele se levantou e começou a arremessar objetos contra a parede. Sendo assim, em dado momento, o cantor joga um balde de alumínio. O objeto faz muito barulho e o cavalo Colorado, presente na baia, se assusta.

Tudo começou após Mussunzinho, também integrante da baia, se incomodar com a conversa alta de Nego do Borel com Dayane Mello. O funkeiro tentou rebater afirmando que a modelo estaria nervosa e que ele estava tentando acalmá-la. “Calma aí, tenha humildade parceiro”, pede o cantor. “A menina tá nervosa, tá puta, eu vou fazer o que?”, completa o famoso em A Fazenda 13.

“Eu tô querendo dormir”, afirma o humorista. “Eu também estou querendo dormir, mas a menina está chateada, está triste, no direito dela”, dispara o cantor. Mussunzinho rebate afirmando que só estava se referindo ao próprio Nego, sem citar a participante do Big Brother Italiano.

Anúncio
Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Clima esquenta e Nego do Borel reclama até da produção

Sendo assim, Nego do Borel recebe a atenção da produção de A Fazenda 13 e, em seguida, começa a reclamar. “Engraçado né… Essa porr*. Vocês falam que a gente é livre… E a gente é livre desse jeito… Tá bom.”, afirma o cantor, que na sequência começa a bater na parede e jogar objetos.

Dynho Alves pede calma, mas não é acatado pelo colega de confinamento. Sem pensar duas vezes, o marido de Mirella parte para cima de Nego do Borel e começa a discutir. Solange Gomes, que recentemente não perdoou nem Mileide Mihale e Wesley Safadão, se desespera e pede para que Dynho não fizesse nada. Esse momento é cortado pela transmissão oficial da Record, que joga a câmera para a casa da árvore. Mas, apesar disso, é possível ouvir gritos, e fala é disparada: “Filho da put* descontrolado”.

Sendo assim, em seguida, no meio da confusão, Nego do Borel anuncia que vai deixar o reality A Fazenda 13. No entanto, após os colegas o acalmarem, ele não prossegue com a ideia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend