Família de Tom Veiga pede exumação do corpo após suspeita de envenenamento

Tom Veiga Ana Maria Braga
Tom Veiga faleceu no domingo, 01 de novembro vítima de um AVC hemorrágico (Foto: Reprodução)

Família de Tom Veiga acredita que intérprete tenha sido envenenado

Recentemente veio á público o desejo que Tom Veiga tinha de excluir sua ex- esposa, Cybelle Herminio da Costa Veiga, de seu testamento. O intérprete de Louro José, Tom Veiga,  morreu em 1º de novembro do ano passado.

Continua após o anúncio

Pelo o que tudo indica, essa história ainda vai render muito, isso porque familiares passaram a suspeitar de envenenamento e querem exumar o corpo do artista. De acordo com o colunista Leo Dias, foram pessoas próximas que revelaram o desejo da família.

Veja também: Herança de Tom Veiga, o Louro José, inicia briga judicial e escândalo é armado

Cybelle ainda está no testamento do ator, e ela recebe uma pensão de cerca de R$ 18 mil. No entanto, três dias antes de morrer, Tom teria pedido a um amigo para servir como testemunha no processo de retirá-la de seu testamento. Mesmo que não tenha tido tempo pra executar a ação, os familiares do ator ainda mantém esse desejo.

Continua após o anúncio
Ana Maria e o Tom (Foto: Reprodução)
Ana Maria e o Tom Veiga, família suspeita que ele tenha sido envenenado (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A herança de Tom, foi dividida da seguinte forma: Além da ex-mulher, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais. Ainda de acordo com a publicação, uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom, para provar judicialmente a indignidade de Cybelle, que recentemente falou sobre a ajuda que recebeu de Ana Maria Braga. 

Continua após o anúncio

Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima, mas a oficialização de fato só aconteceu em 21 de agosto. Ambos trocaram a união estável pelo casamento com divisão total de bens, e surpreenderam o  público com o anúncio da separação poucos dias depois.

Deixe sua opinião

Autor: Júlia Rodrigues

Sou Júlia Rodrigues formada em jornalismo na Universidade Paulista - UNIP. Entre em contato comigo através do e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend