Ex-mulher de Tom Veiga vem à público e faz revelação sobre Ana Maria: “Fez muito pela minha família”

Alessandra Veiga e Ana Maria (Foto: Reprodução)
Alessandra, ex de Tom Veiga, e Ana Maria (Foto: Reprodução)

Ana Maria foi lembrada por ex de Tom Veiga

A ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), o Louro José, rasgou elogios a Ana Maria Braga, comandante do Mais Você. A apresentadora inclusive anunciou um novo Louro.

Anúncio

“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, declarou Alessandra Veiga.

A fala sobre Ana Maria acontece durante papo exclusivo de Alessandra ao A Noite É Nossa, da Record, que será exibido nesta quarta (31). Ela papo com Evelyn Bastos, correspondente internacional da emissora, direto de Orlando (EUA), onde ela vive com os descendentes. A dupla ficou junta durante cerca de 16 anos, entre 2002 e 2018, e tiveram duas crianças.

Veja Também: Enquete BBB21: Juliette, Rodolffo e Sarah estão no paredão, quem deve sair? Vote!

Anúncio
Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Ana e Tom Veiga (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Alessandra recordou também que Ana Maria deu um presente generoso de casamento. “Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo, de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, declarou. Tom e a ex-esposa se conheceram em 2002, depois viagem do artista com a equipe do Mais Você a Pelotas, RS.

Veja Também: Ana Maria Braga quebra protocolo e anuncia novo Louro José: “Substituto”

Ela contou que Ana Maria e Tom Veiga foram gravar por lá. “A gente se conheceu em 4 de dezembro, e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí teve uma confraternização na casa da Ana de Natal, no dia 22. Ele falou: ‘Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto'”, disse. Ela recorda também que o pedido de casamento foi feito na própria residência da Ana Maria Braga.

Anúncio

“Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele retornou, na frente de todo mundo e da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, declarou. Depois do divórcio, os dois ficaram cerca de um ano e três meses sem se conversar.

Compartilhar notícia: