Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Ex mulher de Tom Veiga quebra silêncio sobre suspeitas: “Me definem como assassina”

Tom Veiga Assassina

Cybelle Hermínio, ex de Tom Veiga, é acusada de ser assassina do ator e reage. (Foto: Reprodução)

Mulher de Tom Veiga é acusada de ser uma assassina e reage em entrevista nas redes sociais

Tom Veiga faleceu no ano passado vítima de um AVC, deixando Ana Maria Braga sozinha no comando do Mais Você, já que ele interpretava o fantoche Louro José  no programa desde o final dos anos 90, no Note e Anote. Contudo, recentemente, boatos entregam que talvez ele tenha sido assassinado por sua ex mulher, que está sendo rotulada de assassina.

O ator se mudou para o Rio de Janeiro em meados dos anos 2000, onde casou-se e construiu uma família. Essa primeira família, no entanto, se desfez quando ele pediu divórcio, e resolveu arrumar outro relacionamento, em um casamento que durou apenas poucos meses.

No final deste último divórcio, com Cybelle, ele anunciou que tiraria ela do testamento e, segundo informações, ele foi encontrado morto logo depois. Contudo, segundo informações exclusivas de Erlan Bastos e Leo Dias, ele teria sido envenenado. Por conta desses boatos, Cybelle lamenta a fama que ganhou nas redes sociais.

Tom Veiga Assassina

Em entrevista, Cybelle comenta boatos de ser a assassina de Tom Veiga. (Foto: Reprodução)

Veja também: Cátia Fonseca se revolta ao vivo no Melhor da Tarde: “Tinha matado esse desgraçado”

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, ela comenta que essa mentira nas redes sociais ganhou outros tons, e levou ela a ganhar fama negativa na internet. “Tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Eu ouvi de um amigo no IML que falou: ‘se vocês não tivesse brigado, nada disso teria acontecido’. Eu achei tão dolorido alguém falar isso”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, em outro boato que surgiu na internet, ela teria espancado o Tom Veiga em sua própria casa dias antes, levando-o a fugir dali e se esconder na casa de André Marques. Mas, segundo Cybelle, ela nega. Vale lembrar que, dos bens do ator, ele teria deixado metade deles para Cybelle e outra metade para sua segunda família.

“Não houve violência de nenhuma das partes. Uma pessoa que foi agredida, ela teria interesse de ir até você? É contraditório. Como que ele fala isso, mas no dia 15 pergunta para o meu irmão: ela está bem?”, finaliza ela, dizendo que as acusações não fazem sentido.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Ana Hickmann anuncia morte de parente querido: "Não tô acreditando"

EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca manda recado na lata para Ana Maria sem medo de represália: “Estava assistindo”

Tom Veiga

Louro José foi envenenado? Seis meses após a morte do ator, mistério ganha novos elementos

EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba na Ana Maria, surge aos prantos e não se controla: “Me desculpa”

site statistics