Ex-esposa de Roberto Carlos tira máscara do cantor, expõe podres e choca: “Era uma loucura”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos já se casou 3 vezes. Dentre eles, o rei foi casado com Myriam Rios por 10 anos. Recentemente, Myriam contou de forma detalhada sobre seu antigo relacionamento em uma entrevista.

Continua após o anúncio

“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto”, começou ela.

Dessa forma, continuou: “Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”.

No entanto, Myriam Rios admite que seu casamento não foi somente flores. Em alguns momentos, a ex-esposa de Roberto Carlos sofreu algumas limitações, sendo uma delas sair em público.

Anúncio

“Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro” revelou ela.

Apesar disso, o relacionamento dos dois era muito tranquilo, e Myriam ainda possui um afeto muito grande pelo rei. Com isso, a famosa não se importa em contar sobre a época em que passou ao lado do cantor Roberto Carlos.

Roberto Carlos tem falência exposta após dívidas e prejuízo vazarem

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Em suma, Roberto Carlos chocou seus admiradores após a divulgação de uma divida altíssima. Vale lembrar que, de acordo com o site Glamurama estima-se que o artista possui uma fortuna em torno dos 160 milhões de dólares. Além disso, não é apenas da música que o rei retira o seu patrimônio.

Roberto Carlos possui inúmeros imóveis, no entanto, um resultado recente desses investimentos acabou endividando o cantor. Recentemente, o rei descobriu que um de seus imóveis, localizado no bairro Cambuci, Zona Sul de São Paulo já estaria em situação de penhora de bens.

Sendo assim, a assessoria do cantor se posicionou quanto ao ocorrido. “A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De ato, pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel. O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”.

Deixe sua opinião