Denílson expõe briga com Adriano Imperador: ‘Ia me pegar na porrada’

Denílson, ex-jogador e atual comentárista esportivo, relembrou briga com o também aposentado, Adriano Imperador.
Denílson
Denílson, ex-jogador e atual comentarista, falou sobre treta com Adriano Imperador/Foto:Reprodução

Antes de mais nada, Denílson, ex-jogador e atual comentárista esportivo, relembrou briga com o também aposentado, Adriano Imperador.

Continua após o anúncio

De antemão, Denílson, mais conhecido como Denílson Show, aproveitou para dar detalhes de sua saída dos gramados e a nova experiencia como comentarista esportivo.

O ex-jogador de futebol, compartilhou suas experiências e desafios ao fazer a transição dos campos para a televisão como comentarista esportivo.

Contudo, ele mencionou que precisou se esforçar bastante para encontrar o tom ideal em suas análises, um equilíbrio necessário para fornecer informações relevantes ao público enquanto conciliava sua amizade com os jogadores e a avaliação do desempenho real deles em campo.

Continua após o anúncio

“Tem uma história só, quando comecei a comentar jogos. Meu último desempenho como atleta competitivo foi no Palmeiras, em 2008. Ainda jogavam o Valdivia, o Kléber Gladiador, o Marcos goleiro. Parei de jogar e esses caras continuaram mais cinco, seis, oito anos. No meu primeiro ano, quando eu ia comentar jogos do Palmeiras, e os caras jogando mal para caramba, eu falava ‘não posso falar que estão jogando mal’. Sem convicção nenhuma (risos). Mas fui conversando com os jornalistas formados, de credibilidade, e encontrei o equilíbrio da narrativa que o jornalista com experiência tem”, disse o ex-jogador à “Veja”.

Deixe sua opinião