Ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi detona relação com Faustão: “Nunca mais falei”

A ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi e o apresentador Faustão (Foto: Reprodução)
A ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi e o apresentador Faustão (Foto: Reprodução)

Ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi detona relação com Faustão

A ex-diretora do Domingão do Faustão, Lucimara Parisi abriu o jogo em relação ao apresentador. Vale lembrar que os dois eram extremamente amigos, e mostravam a intimidade durante os programas da Globo. No entanto, parece que após a demissão, a relação entre eles esfriou totalmente.

Continua após o anúncio

Durante uma entrevista ao Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, Lucimara abriu o jogo e foi direta ao revelar que nunca mais conversou com Faustão. Entretanto, sem papas na língua, a ex-diretora revelou que não tem mais nenhum contato com o ex-apresentador da Globo.

Em suma, a diretora trabalhou com Faustão durante 20 anos. No entanto, após ser demitida, em 2009, Lucimara foi trabalhar na emissora concorrente, no SBT, com o Ratinho. Além disso, ela afirmou que é um erro da Band colocar o apresentador com programar diários. “Nunca mais falei com ele. Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos“.

Mais sobre a matéria

Além disso, vale lembrar que Faustão não saiu de bem com a Globo. No entanto, ao assumir os domingos da emissora, Luciano Huck relembrou os principais momentos do apresentador veterano.

Continua após o anúncio

“Falando em ‘Domingão’ não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor”, iniciou Luciano Huck.

Contudo, não para por ai, Luciano ainda mandou um recado intenso para o amigo de longa data. “Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”.

Continua após o anúncio
Luciano Huck mandou recado para Faustão ao assumir o Domingão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck mandou recado para Faustão ao assumir o Domingão (Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião

Send this to a friend