Deolane Bezerra vai aos prantos ao fazer descoberta sobre MC Kevin e se desespera: “A verdade Deus vai mostrar”

A ex-noiva de MC Kevin, advogada Deolane (Foto: Reprodução)
A ex-noiva de MC Kevin, advogada Deolane (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra vai aos prantos ao fazer descoberta sobre MC Kevin

Há quase quatro meses, MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. No dia, o cantor estava traindo sua noiva, Deolane Bezerra, com uma garota de programa. No entanto, após o acontecido, MC VK, que também estava no quarto, deu uma versão diferente dos fatos. Sendo assim, desde então a advogada criminal está querendo saber a verdade.

Anúncio

Como é de conhecimento dos internautas que acompanham a vida da advogada, ela e suas irmãs fizeram o reality “As Doutoras”. Sendo assim, no episódio lançado nesta quarta-feira (08), Deolane aparece emocionada assistindo a reportagem da Record, onde mostrou uma nova testemunha. Além disso, a garota de programa, Bianca, também mudou sua versão do que aconteceu naquele quarto de hotel.

Porém, Deolane não abaixa a cabeça e ainda espera ter uma resposta concreta do que aconteceu com MC Kevin naquele dia. Extremamente emocionada, a advogada surge assistindo o Domingo Espetacular, e dispara que Deus irá mostrar a verdade. “A Bianca só falou a verdade por causa da testemunha que viu né. Ela se sentiu amedrontada, falso testemunho, são muitos crimes que envolvem isso. Mas a verdade Deus vai mostrar.”

Mais sobre a matéria

Além disso, Deolane começou o dia reflexiva. A advogada publicou nesta quinta-feira (09), um desabafo emocionante. A loira pediu inclusive para que MC Kevin a proteja, de onde ele estiver.

Anúncio
Anúncio

“Não foi perfeito, mas foi ele que me ensinou o que é amor! Aonde quer que eu vá falarei do seu nome e do nosso amor! Não é sobre ter é sobre ser! As homenagens estão apenas começando, carregarei o fardo leve de fazer com que você permaneça no coração dos que te amam! Me ajuda aí de cima, que mostro aqui embaixo as suas qualidades! Descansa meu menino e obrigada por tudo!”, escreveu.

A advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: