Adriane Galisteu vai ao Hoje em Dia e Ana Hickmann corre para tomar atitude: “Que ódio é esse?”

Ana Hickmann se recusa receber Adriane Galisteu no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann se recusa receber Adriane Galisteu no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann se recusa receber Adriane Galisteu no Hoje em Dia

As apresentadoras Adriane Galisteu e Ana Hickmann já tiveram uma desavença no passado, quando a primeira apresentava um programa de fofocas na Band e expressou sua opinião sobre a outra. Sendo assim, Ana se recusa receber Galisteu no Hoje em Dia.

Anúncio

O ocorrido citado a cima aconteceu em 2012, porém, depois de quase dez anos, tudo indica que a modelo ainda não perdoou a comunicadora. Prova disso é que nesta quinta-feira (09), Ana não estava presente na Record para recepcionar Adriane.

Portanto, no momento, a apresentadora de A Fazenda foi ao programa para falar sobre os participantes da nova temporada do reality, mas dividiu o palco apenas com César Filho e Ticiane Pinheiro, enquanto a loira preferiu ficar em sua casa.

Anúncio

Na internet, o assunto viralizou e muitas pessoas chegou a citar que o pedido de não comparecer ao programa partiu da própria Ana Hickmann, há alguns dias. A repercussão foi grande e dividiu as opiniões dos internautas.

Anúncio
Dessa forma, ironizou um: “A Ana Hickmann está em casa mantendo o distanciamento social da Galisteu”. “Morrendo que a Ana realmente pediu dispensa do Hoje em Dia só para não dividir palco com a Galisteu”, debochou outra.
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
“A treta delas já tem mais de 10 anos gente, que tanto ódio no coração é esse? KKKKKKK”, assim, comentou mais uma, citando a fala de Adriane que gerou mais uma discussão.
Além disso, na época do seu antigo trabalho, Galisteu falou que a loira se tornaria uma pessoa melhor quando se tornasse mãe. Portanto, a declaração deixou o marido de Ana, Alexandre Corrêa, revoltado, esbravejando contra Galisteu durante entrevistas.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Vale lembrar que mesmo depois de anos, Ana Hickmann sofreu um atentado em 2016, e sua rival foi questionada sobre o ocorrido em seu canal no YouTube. Em resposta, ela mostrou toda a sua humanidade e disse:
“Eu fiquei horrorizada. Ela me fez chorar e eu fiquei acompanhando como todo mundo acompanhou e fiquei chocada. Eu acho que todo mundo tem uma história para contar sobre esse assunto, principalmente quem é famoso. Eu sou meio imã de maluco também, mas eu não tenho medo deles”, assim, disse ela.

Compartilhar notícia: