Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos tem atualização do estado de saúde na UTI e passa por assistência renal

Eva Wilma está na UTI (Foto: Reprodução)

Eva Wilma está na UTI (Foto: Reprodução)

Eva Wilma está no hospital

Hospitalizada desde o dia 15 de abril, Eva Wilma continua na UTI e conta com assistência renal. Ela teve um boletim hoje (27).

O informe médico revelado à imprensa também ressalta que a situação do coração da artista de 87 anos é estável. “A paciente se encontra em quadro cardiológico estável e mantém necessidade de assistência renal”, fala o boletim. Ela tem problema no coração e rins.

“Eva Wilma segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente, lúcida e respirando espontaneamente”, declara o texto. Há pouco, a artista realizou uma postagem nas redes sociais para revelar que segue estudando para filmar o longa “As Aparecidas”, mesmo estando no hospital. “O trabalho é vida”, disse a veterana.

Não é a primeira vez que Eva Wilma é hospitalizada neste ano. Em janeiro, a artista continuou em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para fazer o tratamento de uma situação leve de pneumonia. A atriz, que tem 66 anos de carreira como artista, está longe da TV desde 2018, quando realizou a trama O Tempo Não Para, da Globo.

Veja Também: Cátia Fonseca interrompe programa e exibe imagens urgentes de Datena no hospital: “Meu Deus”

Eva (Foto: Reprodução)

Eva (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Eva Wilma, Uma das atrizes mais conhecida da televisão brasileira, vem passando momentos muito difíceis em sua vida pessoal. A atriz está internada desde quinta-feira (15) com problemas cardíacos e renais. Ela foi hospitalizada no Albert Einstein, que fica em São Paulo, recebendo todos os cuidados possíveis de seus doutores.

Na noite de segunda (19), os representantes da artista vieram à público esclarecer seu boletim médico e amenizar a preocupação de seus admiradores. Para isso os assessores compartilharam em sua rede social um momento em que Eva Wilma está ensaiando para um filme ‘As aparecidas’, direto da UTI do hospital. O comunicado é que Eva Wilma se encontra com a cabeça muito boa.

”Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’ , cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento”, diz o texto sobre Eva Wilma.

“Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha”, tranquilizou a equipe da beldade, que em seguida, assegurou que ela está se recuperando.

Para terminar, a assessoria de Eva Wilma declarou: “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Roberto Carlos, depois de ver perna arrancada exibida por repórter, atira para o alto e polícia é chamada

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Na Ana Maria, Juliette revê cenas do BBB21 e revela que Gil fazia VT: “É isso”

site statistics