Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

Eva Wilma internada

Eva Wilma (Foto: Reprodução)

Eva Wilma foi hospitalizada

Eva Wilma foi hospitalizada às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, para tratar de enfermidade no coração e nos rins.

De acordo com boletim médico revelado nesta segunda (19), a artista de 87 anos está consciente e respirando sem aparelhos.

Eva Wilma chegou na unidade médica para realizar o tratamento na última quinta (15) e mostra evolução estável desde esse momento. Em janeiro de 2021, a famosa passou 21 dias hospitalizada por causa de uma pneumonia, tendo passado 9 dias na Unidade Intensiva com dificuldade para respirar.

A trama mais recente que Eva Wilma atuou foi O Tempo Não Para (2019), em que fez a doutora Petra. “A senhora Eva Buckup encontra-se hospitalizada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente”, declarou o comunicado.

Veja Também: Rachel Sheherazade acusa Silvio Santos de assédio e escândalo vem à tona em processo

Eva (Foto: Reprodução)

Eva (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Em fevereiro, Eva Wilma comentou pela primeira vez sobre sua internação no hospital de São Paulo. Depois de 21 dias, a atriz teve alta nesta semana após tratar uma pneumonia. “Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos”, declarou Eva Wilma.

Depois, ela agradeceu a todas as mensagens encorajadoras e bonitas que, segundo ela, lhe ajudaram muito. “Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos”, declarou ela em vídeo. Depois, quem também se manifestou sobre a recuperação da atriz foi o clínico geral Roberto Zeballos.

O médico de Eva Wilma falou sobre a vontade de viver como um elemento fundamental na recuperação. “Eu quero dizer que o que mantém as pessoas vivas é a vontade de viver. E ela, apesar dos seus 87 anos, ela é uma pessoa que tem muita alegria de viver. Isso ajuda muito o nosso tratamento. Então a recuperação dela, graças a toda uma equipe, a recuperação dela foi brilhante”, disse ele na ocasião.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

site statistics