Cátia Fonseca interrompe programa e exibe imagens urgentes de Datena no hospital: “Meu Deus”

Cátia Fonseca mostra Datena com enfermeira (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca mostra Datena com enfermeira (Foto: Reprodução)

Datena levou injeção no programa de Cátia Fonseca

Cátia Fonseca parou seu programa Melhor da Tarde desta terça (27) urgente para exibir Datena no hospital.

Anúncio

O motivo é que o jornalista do Brasil Urgente tomou vacina. Contente pelo colega, a beldade anunciou em sua atração. “Ele mandou um vídeo pra gente, dele e da Matilde. Os dois foram tomar vacina hoje. A Matilde foi junto com ele. Ontem até ele falou que ia tomar vacina. Vamos ver? Ah, que legal!”, declarou, exibindo o vídeo no programa. Vale dizer que ele bateu boca com ela.

Datena filmou um vídeo especial para sua amiga de Band e surgiu ao lado da enfermeira que estava encarregada pelas vacinas no posto de Barueri. O homenzarrão ainda disse que foi vacinado junto de sua esposa, que surgiu atrás da salinha onde o rapagão da Band estava aguardando para receber a picadura.

Veja Também: Silvio Santos ordena e determina novo horário para o Vem Pra Cá de Patrícia Abravanel à tarde

Anúncio
Datena tomou injeção (Foto: Reprodução)
Datena tomou injeção (Foto: Reprodução)

A enfermeira do Datena relatou os procedimentos ao apresentador e disse que ele iria receber a vacina AstraZeneca. “Vacina boa é vacina no braço”, declarou o repórter no vídeo. “Não tenha medo da agulha, hein?!”, declarou o bonitão, que parecia estar com medo da picadura.

“Vacina boa é vacina no braço. Prega o pau!”, declarou Datena, levantando as mangas e aguardando a picadura. “Ele tem medo de agulha”, comentou Cátia Fonseca. “Ele está de olho fechado!”, brincou ela, rindo. Ao observar o tamanho da agulha da vacina, o rapagão escancarou seu temor ao vivo, porém no fim, aguentou firme. “Não doeu absolutamente nada apesar daquele agulhão. Fiquei com medo por causa da agulha”, explicou.

Anúncio

Datena levou a primeira dose da vacina contra o covid e realizou um comunicado na Bandeirantes para influenciar o maior número de indivíduos a fazerem como ele, assim que forem chamados. “Repito: Toma a vacina que estiver à disposição porque vacina boa é vacina no braço. Não tenha medo da vacina e tome a vacina, pelo amor de Deus”, disparou o rapagão.

Compartilhar notícia: