Êta Mundo Bom últimos capítulos: Severo decide se vai ou não levar Maria ao altar

Maria (Bianca Bin) vai se casar em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)
Maria (Bianca Bin) vai se casar em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)

Êta Mundo Bom já está em reta final e Maria (Bianca Bin) vai se casar com Celso (Rainer Cadete); saiba tudo sobre a novela do Vale a Pena Ver de Novo

Êta Mundo Bom, novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, já está chegando ao fim. A trama entrou em reta final e dará lugar a Laços de Família, folhetim escrito por Manuel Carlos.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, como em todas as novelas de Walcyr Carrasco que sempre acabam em casamento, haverá a celebração de uma linda união.

Isso porquê Maria (Bianca Bin) vai se casar com Celso (Rainer Cadete). No entanto, ela enfrentará um pequeno para convencer o próprio pai, Severo (Tarcisio Filho), a aceitar seu casório.

Veja também – Êta Mundo Bom: Sandra prova do próprio veneno e acaba sendo traída nos últimos capítulos

Continua após o anúncio

No entanto, a personagem de Bianca Bin contará com a ajuda de Diana (Priscila Fantin). Apesar disso, inicialmente, Severo não vai aceitar a levar a própria filha ao altar do casamento.

Ele, que está falido após perder toda a sua fortuna, não aceitará aceitar o convite. Como não bastasse, o patriarca dirá que Maria cometeu, na verdade, um golpe do baú no irmão de Sandra (Flávia Alessandra).

Veja também – Êta Mundo Bom: Sandra tem prisão decretada e decide fugir

O próprio Celso dirá que foi ele que se interessou pela irmã de Braz (Romulo Neto). Apesar disso, Severo não dará ouvidos ao próprio genro e seguirá na tese de que tudo não passa de uma armação.

AINDA SOBRE A CENA

Em seguida, ele irá aconselhar ao rapaz, ressaltando que ele caiu nas garras de Maria. Sem acreditar, a mocinha questionará se o próprio pai, além de recusar a levá-la ao altar, está querendo acabar com o casamento dela.

É aí então que Diana entrará em cena. Ela mexerá com o orgulho do patriarca ao dizer que ele não consegue ficar em pé e, para não passar vergonha na frente do público, estaria recusando o convite. “Maria, arranje outro”, dirá a personagem.

Completamente sem jeito e segurando uma bengala, Severo garantirá que conseguirá sim levar Maria no altar ou até onde ela quiser. A futura esposa de Celso ficará extremamente feliz e tudo vai acabar bem nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend