Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado, situação é delicada e filha pede oração: “Meu Deus”

Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado (Foto: Reprodução)
Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado (Foto: Reprodução)

Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado e situação é delicada

Nicette Bruno tem estado de saúde delicado e sua filha, Beth Goulart, convocou no último domingo (13) orações para melhora de sua mãe.

A veterana de 87 anos está internada desde o dia 29 de novembro com graves sintomas da Covid-19. “Estado delicado”, disse a filha.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

“Queridos amigos, o estado de minha mãe continua delicado. Então, mais do que nunca, ela vai precisar das nossas orações. Hoje, às 18h, oração pra Nicette. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança; a energia de luz, de amor, de gratidão, de respeito”, pediu Beth Goulart, no Instagram.

Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado (Foto: Reprodução)
Estado de saúde de Nicette Bruno é divulgado (Foto: Reprodução)

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

“Todas essas manifestações de amor e carinho, que cheguem até ela, como fortalecimento de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Que a luz de Deus esteja presente junto com ela, ajudando a vencer os obstáculos, as dificuldades”, finalizou a filha de Nicette Bruno.

Ainda sobre a matéria

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, informou a seus seguidores no último sábado (12) que tem sua mãe tem apresentado uma melhora lenta e gradual. A atriz, segue na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e seu quadro de saúde ainda é considerado grave.

“Ela passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continua estável. Temos que ter paciência. É assim mesmo. É uma melhora lenta e gradual. Mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar à cura”, falou Beth.

Nicette Bruno precisou ser submetida a uma hemodiálise na última semana após piorar sua função renal. Ela segue internada desde o dia 29 de novembro e em 1º de dezembro necessitou ser intubada em razão da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics