Eri Johnson pode integrar o BBB21 na Globo; emissora negocia

Eri Johnson BBB21
Eri Johnson fala sobre participação do próximo BBB. (Foto: Reprodução)

Eri Johnson vira centro das especulações sobre BBB21 e comenta: “Tô indo, valeu!”

Depois do estrondoso êxito que foi o BBB20, o público especula que agora é o momento ideal para começar a seleção de elenco para a temporada seguinte, o BBB21. Mas, ainda que diversos nomes de atores e atrizes podem ser pensados, um ator que surge na especulação parece ser um dos mais fortes, o do ator Eri Johnson.

Veja também: Gusttavo Lima, após traição vazar, fala sobre fim de relacionamento e comemora: “Feliz sozinho”

O ator, que esteve no ar recentemente na edição especial de Fina Estampa, teve rápida passagem pela RecordTV na novela medieval de Gustavo Reiz, Belaventura e na cotidiana Topíssima, que já teve gravações finalizadas e está concluindo a exibição de sua primeira fase. E ainda assim, seu retorno à maior emissora do Brasil parece ser mais do que certo.

Contudo, sua participação como ator parece ser completamente diferente da dos outros participantes, sendo mais semelhante à do humorista Rafael Portugal, que também tem retorno garantido este ano após o tremendo sucesso de sua participação no ano anterior. Todavia, na época do BBB20, Eri Johnson comentou se participaria do reality, surpreendendo com sua resposta.

Eri Johnson BBB21
Eri Johnson, na novela Topíssima, nome forte para BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Pai de Giovanna Ewbank expõe fotos com os netos e beleza da imagem impressiona: “Vida”

Ainda sobre a matéria

Eri respondeu em entrevista: “Até entraria para a casa, mas não seria um bom participante porque logo sentiria saudade da família. Reuniria todos os brothers, pegaria minhas coisas e diria ‘tô indo, valeu!”. Ninguém entenderia nada”. O BBB21 tem retorno certo para daqui pouco mais um mês, e tem a difícil missão de reprisar o sucesso de sua vigésima temporada. Dessa forma, promete, segundo Boninho, ser a temporada mais longa da história do reality, com mais de 100 episódios.

Ainda assim, outros nomes cotados para adentrar a casa, além de Eri Johnson, seriam o de Luana Piovani, Gabriela Pugliesi, Mayra Cardi e Gracyanne Barbosa. Dos homens, Rafael Infante, Léo Jaime e Marcelo Mello Jr parecem ser o centro das atenções e especulações para integrar a casa do BBB21 logo em janeiro. Mas, resta aguardar e pensar como serão feitas as questões de segurança e isolamento social.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics