Esposa de MC Poze, após escândalo com Camilla de Lucas, diz que passou mal e surge aos prantos: “Sofri muito”

Esposa de MC Poze acaba em hospital após treta com Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)
Esposa de MC Poze acaba em hospital após treta com Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)

Esposa de MC Poze do Rodo passou mal em hospital

Camilla de Lucas acabou sendo vítima de fake news na internet, pessoas relacionaram publicações dela com o anúncio da terceira gravidez do MC Poze do Rodo e sua namorada Vivianne Noronha. Tudo começou quando a vice-campeã do “BBB21” publicou sobre ter filhos, e quais eram seus desejos antigos e atuais sobre o assunto.

Anúncio

Veja também: Confira qual famoso é o vencedor do The Masked Singer Brasil

“Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só com 30. E olhe lá…”, comentou ela, o que esquentou os ânimos dos internautas. Sendo assim, eles enxergaram uma indireta a Poze e Vivianne, que estão no terceiro herdeiro aos 21 e 17 anos, respectivamente. No entanto, notando a repercussão desta polêmica, Camilla se pronunciou posteriormente negando ter publicado alguma indireta ao casal e critou o fato de terem distorcido sua fala.

MC Poze com sua esposa em praia (Foto: Reprodução)
MC Poze com sua esposa em praia (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A esposa de MC Poze estava no hospital fazendo exames e se pronunciou: “Boa noite, amores! Então, estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo aqui esclarecer algumas coisas. Eu sei que eu estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação”, começou ela.

Anúncio

“Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, completou a mãe dos filhos de MC Poze.

Anúncio

“Eu já sabia que eu estava [grávida], eu não sabia que seria tudo isso. E eu vinha me preparando ates que isso tudo acontecesse, porque eu sabia da repercussão que seria, porque do Miguel e da Júlia não foi diferente. E eu não queria passar por tudo de novo, porque eu sofri muito. Então eu vim me preparando pra isso, mas tá sendo muito difícil e a gente só sabe quando a gente passa.” encerrou. Que coisa, hein!?

Compartilhar notícia: