Fernanda Souza, após ter paixão por Thiaguinho revelada, anuncia fim de carreira: “Não combina mais”

Fernanda Souza, ex atriz do SBT, revela não querer mais atuar (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza, ex atriz do SBT, revela não querer mais atuar (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza, atriz que foi revelada em novela do SBT, afirma que não quer mais atuar

A atriz Fernanda Souza, que começou em Chiquititas, no SBT, revelou em entrevista para Maria Zilda que não tem mais interesse em fazer novelas. Dessa forma, a ex mulher de Thiaguinho disse que a dedicação que uma produção muito longa exige não combina mais com seu estilo de vida.

Anúncio

Veja também: Esposa de MC Poze, após escândalo com Camilla de Lucas, diz que passou mal e surge aos prantos: “Sofri muito”

“Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho”, admitiu em entrevista. A ex de Thiaguinho reforçou que sempre amou o gênero, contudo, é difícil se dedicar tanto.

Ex de Thiaguinho, Fernanda Souza, faz revelação em entrevista (Foto: Reprodução)
Ex de Thiaguinho, Fernanda Souza, faz revelação em entrevista (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“”É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal… Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional.” Além disso, acrescentou: “Vamos combinar que é uma escravidão”.

Anúncio

Fernanda revelou que, durante o período em que ficou longe da televisão, fez trabalhos publicitários e passou a atuar como produtora, e deu o nome de “primeiro audiovisual de sua vida”. Além disso, Maria Zilda, na entrevista, a questionou se ela sentia mais falta de atuar ou apresentar. Sendo assim, se reposicionando na carreira, ela conta que gosta mesmo é de ser apresentadora.

Anúncio

“Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar. Mais do que atuar. Gosto de atuar, vou ser atriz pro resto da minha vida. Tenho muita admiração pelo ofício, muito respeito. Mas o que me dá mais ânimo é apresentar. Eu gosto muito de trocar ideia, conversar.”, esclareceu.

Compartilhar notícia: