Esmeralda Novelas SBT

Esmeralda: José Armando acaba com Patrícia de vez e a expulsa de casa: “Não volte nunca mais”

Esmeralda: José Armando e Patrícia (Foto: Reprodução)
Esmeralda: José Armando e Patrícia (Foto: Reprodução)

No próximo capítulo de Esmeralda, José Armando (Cláudio Lins) conseguirá escutar a discussão entre Fátima (Tânia Bondezan) e Patrícia (Fabiana Alvarez). Com isso, Fátima estará revelando todas as maldades que foram feitas para ver Esmeralda (Bianca Castanho) longe do mocinho.

Anúncio

Eu não posso mais ver, mas ouvi tudo que você disse. Antes eu estivesse surdo para não ouvir que tudo que eu sofri foi por sua causa”, dirá o galã da novela Esmeralda, José Armando. Dessa forma, a megera tentará se aproximar do ex, mas será impedida por ele. “Por favor, não me toca!”

“Mas que ironia, não é? Antes eu podia enxergar, mas agora que estou cego é que posso ver quem realmente você é. Toda essa sua classe, elegância, cultura, são só embalagem para esconder quem você é realmente. Vá embora e não volte nunca mais” disparará Armando.

“Eu te amo”, dirá a megera. “Você me ama? Que amor é esse? Você destruiu a última oportunidade que eu tive para ser feliz. Você sabia que eu amava o meu filho e mesmo assim tentou me separar dele” dirá o protagonista da novela Esmeralda.

Anúncio

“Eu sabia que só te perderia pelo seu filho, e não pela Esmeralda” Intervirá Patrícia. “Eu nunca deixei de amar a Esmeralda. Isso não vem ao caso, o fato é que você tentou me enganar mesmo sabendo a verdade. Vai embora e não me procura nunca mais” por fim, dirá Armando.

Fátima revela todas as maldades de Patrícia

José Armando, Patrícia e Fátima (Foto: Reprodução)
José Armando, Patrícia e Fátima (Foto: Reprodução)

No último capítulo de Esmeralda, Patrícia (Fabiana Alvarez) aparecerá na fazenda para visitar José Armando (Cláudio Lins), que estará cego após cair de um cavalo. Dessa forma, Fátima (Tânia Bondezan) encontrará com a vilã e questionará o porque ela estará lá.

“Vim falar com o José Armando e você não vai impedir. Vou conversar com ele a sós” dirá a megera. “Tá com medo que eu te desmascare? Que eu conte as baixarias que você fez para separá-lo de Esmeralda? Se aliou ao Lúcio para separá-los. As consequências estão aí. Se eles estivessem juntos, nada disso teria acontecido”.

Anúncio

“Você se esqueceu que em tudo isso você era a minha cúmplice?”, dirá Patrícia. Portanto, sem saber que José Armando estará ouvindo tudo, a personagem de Esmeralda, Fátima, concluirá: “Vou me arrepender disso até a minha morte. Eu amo o José Armando como se fosse meu filho. Espero que um dia possa me perdoar”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics