Sandy sofre grande perda e lamenta morte: “Foi descansar”

Sandy lamenta morte de amigo (Foto: Reprodução)
Sandy lamenta morte de amigo (Foto: Reprodução)

Sandy, considera uma das melhores cantoras do país, usou as redes sociais nesta quarta-feira (07), para se despedir de um colega da sua equipe que morreu.

Continua após o anúncio

Com uma imagem, a cantora lamentou o falecimento do membro da sua equipe, o homem era quem viabilizava os shows dela, até mesmo antes da dupla com seu irmão Junior.

O homem era chamado de Bigode, na foto ele aparece entrando em um baú repleto de bebidas e gelo. Dessa forma, escreveu Sandy: “Hoje nosso querido Bigode foi descansar… e deixou um monte de gente com saudade”.

Além disso, Sandy ainda descreveu como era Bigode: “Seu sorriso, seu humor e seu carinho vão fazer muita falta na nossa equipe, Bigode querido. Obrigada por tudo, tudo! Principalmente pelos filhos incríveis que você trouxe pra esse mundo”.

Anúncio

Ele é pai do diretor técnico da turnê da artista, Lincoln Mendes, que trabalha junto a Maycon, seu irmão.

Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

Recentemente, Sandy deu o que falar na web, motivo disso é que durante uma entrevista a revista Playboy a cantora revelou algo bastante íntimo.

Sandy repercuti na mídia após expor vida íntima

Em suma, a artista, hoje um mulherão, resolveu mostrar seu empoderamento sendo capa da revista. E vale destacar que a filha de Xororó tem fama de santinha, porém, foi destaque na revista masculina, e devido isso, o público queria saber o que ela falou na ocasião.

Bastante segura no que fala, Sandy deu detalhes de sua vida íntima. Inclusive, em um dos trechos da conversa o que chamou mais a atenção do público, foi quando a cantora disse que é possível sentir prazer no sexo anal.

Desse modo, disparou ela sobre o assunto: “Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lincoln Mendes (@teclincolnmendes)

Deixe sua opinião

Send this to a friend