Esmeralda: Graziela morre nos braços de Adrian após descobrir grave doença

Em Esmeralda, o fim de Graziela será dramático e levará o público aos prantos. (Foto: Reprodução/SBT)
Em Esmeralda, o fim de Graziela será dramático e levará o público aos prantos. (Foto: Reprodução/SBT)

Durante a trama de Esmeralda, muitos telespectadores que antes não gostavam de Graziela (Karina Barum), passaram a gostar com o desenvolvimento da novela. No entanto, próximo ao fim do folhetim, o fim de Graziela será completamente trágico e deprimente.

Continua após o anúncio

Em suma, na cena, após desenvolver um quadro gravíssimo de depressão, a filha de Fátima (Tânia Bondezan) estará prestes a morrer devido ao uso excessivo de calmantes. A mãe da jovem ficaRÁ desesperada e, apesar de sempre ter sido contra o relacionamento de sua filha com Adrian (Daniel Andrade), num impulso, resolve procurá-lo para que a visite.

Sendo assim, ao chegar no quarto da filha da vilã, Graziela despertará apenas ao ouvir a voz do amado. “Me leva para aquele lugar que a gente se encontrava”, falará a moça. Desse modo, ao ver a cena, Adrian aceita, colocando-a em seu colo e indo em direção ao local.

Esmeralda: Adrian testemunha a morte de Graziela

Em Esmeralda, Adrian e Graziela terão um encontro emocionante. (Foto: Reprodução)
Em Esmeralda, Adrian e Graziela terão um encontro emocionante. (Foto: Reprodução)

A gente está aqui. Esse lugar é a testemunha do nosso amor”, falará o galã. “Adrian, me beija? Como se fosse o nosso último beijo. Eu te amo, e você?” se humilhará a jovem. “Eu ainda te amo muito, meu amor. Sinto o mesmo amor do dia que te conheci. Lembra quando disse que estava morrendo de amor por você?”, responderá Adrian.

Continua após o anúncio

Nós não vamos mais nos separar. Eu ia fugir sozinha, mas agora não vou mais porque sei que você me ama e a gente vai ficar junto pra sempre. Eu vou ser sua esposa, não vou?”, falará Graziela. “Vai sim, meu amor”, responderá o homem.

Fala mais, eu fico tão feliz de ouvir sua voz, parece um sonho. Eu ouço a sua voz, eu ouço a sua música. Me ama. Fala comigo, eu não estou te ouvindo”, implorará a moça. “Meu amor, vou te levar comigo no meu cavalo”, responderá Adrian.

Você vai ser a minha mulher. E quando a gente voltar, já vamos estar casados. A gente vai ficar juntos e se amar muito. Para sempre, meu amor”, falará Adrian. Ao fim, ele começará a chorar muito ao notar que sua amada morreu.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend