Manoel Soares, após briga com Patricia Poeta, entrega tentativa de assassinato: “Jogou o carro”

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Manoel Soares, apresentador do Encontro, juntamente com Patrícia Poeta, fez uma revelação durante o programa da última quarta-feira (31). Em resumo, o comunicador relatou já ter estado presente em uma situação complicada: uma tentativa de feminicidio.

Continua após o anúncio

Sendo assim, a história foi contada durante seu almoçava com os colegas de emissora. Em resumo, a pauta que se discutia era sobre a escolha da polícia em não indiciar o empresário que foi pego no flagra agredindo uma mulher em uma academia de um shopping em São Paulo. O caso veio à tona no programa Fantástico, da Globo.

Desse modo, Manoel Soares aproveitou o gancho para contar o que já viveu.  “Pat [Patricia Poeta], para você ter ideia, ontem eu fui almoçar com um grupo de amigos da TV, colegas, e um homem jogou o carro para cima de uma mulher, e a gente gritou ‘para! para!’. Foi quando ele acelerou o carro e saiu”, declarou o apresentador, se mostrando ainda abalado. “Existe uma pré-disposição de alguns homens de agredir, então tem que inibir isso”.

Além disso, vale lembrar que Manoel Soares também falou recentemente sobre outra situação comovente: o jornalista já viveu nas ruas, devido às dificuldades com as quais se deparou ao se mudar para Porto Alegre com o irmão, nos anos 90.

Anúncio
Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Manoel Soares revela que já foi morador de rua

Portanto, o comunicador do Encontro relata como foi essa época. “Na zona norte tem um viaduto e eu comecei a dormir ali, deitava ali umas onze da noite, cinco da manhã os caminhões começavam a roncar”, disse.

Ainda de acordo com Manoel, a situação de não ter um lugar para morar se estendeu por quatro meses. “Ali por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada, meu irmão que foi junto comigo voltou. Virei morador de rua”, completou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend