O Cravo e a Rosa: Lindinha é desmascara, sofre humilhação em público e implora perdão

Em O Cravo e a Rosa, Lindinha é exposta e desmascarada na frente de todos. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Cravo e a Rosa, Lindinha é exposta e desmascarada na frente de todos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No final da trama de Walcyr Carrasco, O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) será desmascarada e irá para o olho da rua.

Continua após o anúncio

Tudo tem início com uma revelação feita por Bucapé (Luis Antônio do Nascimento). Ele contará a Petruchio (Eduardo Moscovis) que Lindinha se apaixonou por ele. Assim, consequentemente, Lindinha se vê sem saída, revela seus sentimentos e agarra o seu amado. Catarina (Adriana Esteves) assiste à cena enfurecida e uma confusão se instaura na propriedade.

Em meio a tudo isso, Januário (Taumaturgo Ferreira), que recentemente herdou a bolada milionário do seu pai, Joaquim (Carlos Vereza), chegará à fazenda. Ele, que sempre foi apaixonado e usado por Lindinha, resolverá colocar a paixão de lado e revelar a todos o que sabe. “A Lindinha nunca foi flor que se cheire! A Lindinha vivia correndo atrás do seu Petruchio, mas ele não percebia”, revelará.

O caipira ainda revelará que sempre gostou e desejou se casar com a moça, mas ela é apaixonada mesmo é por Petruchio. Ao ouvi-lo, Neca (Ana Lúcia Torre) confirmará tudo, além de também revelar que a vilã odeia Catarina.

Anúncio

Em conclusão, Januário ainda revelará ter ajudada a vilã em diversas armações. “Foi a Lindinha que salgou os queijos! Ela botou sal nos queijos para o seu Petruchio ficar sem dinheiro e a dona Catarina ir embora daqui! Assim, o seu Petruchio ficava só dela”, falará, com raiva, deixando todos de boca aberta.

Ao fim, Lindinha sairá correndo, mas antes, confessará tudo a Catarina. Após ir embora, a moça se instalará em um convento para virar noviça.

O Cravo e a Rosa: Qual fim terá Lindinha?

Desfecho de Lindinha, apesar de humilhante, é agradável e feliz. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Desfecho de Lindinha, apesar de humilhante, é agradável e feliz. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de ter feito muitas maldades, Lindinha não terá um final tão trágico ao fim da novela. Sem ter para onde ir, ela logo irá ao encontro de Januário. No entanto, para surpresa da jovem, o homem que sempre a amou, demonstrará certa resistência em confiar e deixá-la entrar em sua casa. Para isso, ela precisará se ajoelhar e pedir perdão por todas as maldades cometidas.

Deixe sua opinião