Érick Jacquin detona Paola Carosella após demissão e saída do Masterchef: “Fiquei chateado”

Érick Jacquin fala sobre saída de Paola Carosella do Masterchef (Foto: Reprodução)
Érick Jacquin fala sobre saída de Paola Carosella do Masterchef (Foto: Reprodução)

Érick Jacquin fica chateado com saída de Paola Carosella da Band

“Fiquei meio chateado (…) Foi muito desagradável essa surpresa, me surpreendeu muito, eu não imaginava que a Paola ia embora”, conta Érick Jacquin para Zeca Camargo sobre saída de Paola Carosella do Masterchef da Band.

Continua após o anúncio

Veja também: Caio Castro e Bruno Gagliasso entram na mira da Record para A Fazenda após saída de Marcos Mion

Paola Carosella saiu da Band. A decisão de não seguir na emissora foi confirmada por meio de comunicado da emissora. Ela estava no canal havia seis anos.

Veja também: BBB21: Carla Diaz perde a paciência com Fiuk, parte para cima após briga e detona cantor: “Você me respeita”

Anúncio

Paola Carosella era uma das juradas mais populares do “MasterChef Brasil”, ela teve engavetado pelo canal seu projeto de programa solo chamado “Lado C”. O projeto combinaria entrevistas com receitas e dicas de alimentação saudável e visitas a plantações orgânicas para mostrar de onde vêm os alimentos.

A chef de cozinha recebeu sondagens do canal a cabo GNT no ano passado para ter uma atração sua no Grupo Globo. Nenhum contrato foi firmado até o momento e não há informação se ela aceitou o convite.

Além disso, a cozinheira pretende se dedicar a seu canal no YouTube e fechou parceria com Felipe Neto. A Play9 produzirá o conteúdo de seus vídeos. O canal também mudará de nome e ganhará novo cenário.

Paola Carosella deixa a Band após anos como jurada do Masterchef (Foto: Reprodução)
Paola Carosella deixa a Band após anos como jurada do Masterchef (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Band saiu em busca de substituta. A previsão era de que a nova temporada do “MasterChef Brasil” começasse a ser gravada em março, mas ainda não teve comunicado oficial. Em 2020, com uma edição que premiava um vencedor a cada semana, a audiência do reality sofreu queda, como vem ocorrendo a cada ano,

Procurada, a assessoria do canal afirma que Erick Jacquin e Henrique Fogaça permanecem na atração, sendo Paola Carosella “a única alteração no elenco”.

Anúncio

Esta é a segunda baixa no elenco da emissora neste mês. No último dia 7, Mariana Godoy anunciou que rescindiu seu contrato amigavelmente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend