Caio Castro e Bruno Gagliasso entram na mira da Record para A Fazenda após saída de Marcos Mion

Bruno Gagliasso entra no radar da Record após saída de Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso entra no radar da Record após saída de Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Caio Castro e Bruno Gagliasso entram no foco da Record após saída de Marcos Mion

Caio Castro e Bruno Gagliasso estão na mira da Record. Após demitir Marcos Mion, a emissora iniciou sondagens com os dois ex-galãs da Globo.

Continua após o anúncio

As conversas ainda estão em fase preliminar. Comenta-se que o objetivo é entender os contratos e compromissos profissionais e avaliar se um deles se interessa em função de se toranar o apresentador de A Fazensa 13.

Veja também: BBB21: Carla Diaz perde a paciência com Fiuk, parte para cima após briga e detona cantor: “Você me respeita”

Ambos os famosos das novelas, Caio Castro esteve em A Dona do Pedaço (2019), e Gagliasso deixou a Globo após o Sétimo Guardião (2018). Eles acumulam milhões de seguidores em suas respectivas redes sociais e têm uma boa imagem junto ao mercado publicitário, tal qual Marcos Mion.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Fiuk surpreende e revela ausência de Fábio Jr. em sua vida: “Não queira ser igual” 

O nome “mais quente” nas conversas iniciais é o do namorado de Grazi Massafera. Ele já teve uma experiência como apresentador de reality. Em 2018, o ator comandou a última temporada do Are You The One? Brasil (2015-2018), na MTV.

O programa é muito diferente de A Fazenda, é verdade. Os episódios são gravados, a característica principal é a “pegação”. O canal da Viacom também não tem a projeção, a audiência nem a cobrança de uma TV aberta da vida, a qual Marcos Mion tirou de letra.

Já Bruno Gagliasso nunca teve a experiência de apresentar um programa. No ano passado, o marido de Giovanna Ewbank teve uma rápida experiência como apresentador do evento Meus Prêmios Nick.

Caio Castro pode ser apresentador da Record (Foto: Reprodução)
Caio Castro pode ser apresentador da Record (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Uma das propostas de apostar em um nome “fora da casinha” dos comunicadores tradicionais é gerar uma um burburinho nos telespectadores. Além disso, artistas como Rodrigo Faro e Márcio Garcia são exemplos de galãs da Globo que assumiram a função de apresentadores na Record e se deram bem.

A emissora de Edir Macedo corre contra o tempo para fechar o nome e ter condições de retomar a venda de publicidade o quanto antes. Após a demissão de Marcos Mion, a equipe comercial teve de paralisar a procura por anunciantes.

A emissora dos bispos precisa de três apresentadores para preencher os realities previstos para este ano. Além de A Fazenda 13, programada para 14 de setembro, a Record terá uma nova temporada do Power Couple (em maio), Adriane GalisIteu, que estava acertada para 2020, é a favorita para assumir o posto. O terceiro é o novo Ilhados, ainda sem previsão de estreia.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend