BBB21: Carla Diaz perde a paciência com Fiuk, parte para cima após briga e detona cantor: “Você me respeita”

BBB21: Fiuk e xepa geram discussões (Foto: Reprodução)
BBB21: Fiuk e xepa geram discussões (Foto: Reprodução)

BBB21: Carla Diaz perde paciência com Fiuk

Após deixar a reunião sobre as compras da xepa do BBB21, Carla Diaz foi deitar no quarto cordel, e ficou sendo consolada por Viih Tube, Thais e Juliette e avisou Fiuk que não conversaria mais por estar mal.

Continua após o anúncio

“Não quero decidir nada agora, Fiuk. Não me fez bem. Você me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão, entendeu?. Não tava legal. Não é sobre individualismo. Essa é questão”.”

Quem é a mãe de Fiuk? Cristina Kartalian grava vídeo bombástico e se expõe de vez: “Não é a Gloria Pires”

Carla Diaz teve o questionamento do ator por qual tema seria o abordado e ouviu que precisa ser radical em posicionamentos por interpretações de problemas de outras edições. O brother parecia querer evitar tudo aquilo no BBB21.

Whindersson Nunes anuncia que será pai e divulga gravidez da namorada: “Vou explodir”

“Você disse ‘vocês estão sendo individualistas’ e não é. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente tá na xepa. Eu sei que é muito difícil e talvez não compremos muita coisa. Eu assito o programa, mas acho que não pode ser tão radical. Enfim”.

Continua após o anúncio

“O que aconteceu? Eu, de coração, é importante porque estamos em grupo. Se não, eu taria nem aí e diria ‘é isso aí’ e não é a intenção. Por exemplo, a experiência que eu tenho de assistir o programa e tal, quando a gente acaba comprando uma coisa só pra uma pessoa acaba faltando”, disse Fiuk à Carla Diaz no BBB21.

Desentendimento em razão da xepa (Foto: Reprodução)
Desentendimento em razão da xepa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Carla Diaz disse a Fiuk que sua ideia era dividir a compra das misturas com os gostos de todos, sem individualismo.

“Não é para uma só pessoal, Fiuk. Se a gente for ver, todos os meninos, pelo que percebi, comem aquele tipo de carne que talvez você não come. A minha ideia, então, seria dividir. Não precisa compar 7 kg de carne, mas 3,5 kg porque só metade come”.

“Vamos lá chegar nesse consenso? Você tem razão”, pediu o ator. “Eu tentei isso”, reafirmou a atriz. “Não é bom se afastar assim. O que você quer?”, pediu o brother. “Agora, não. Só quero ficar quietinha”, encerrou a participante do BBB21.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião