Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Eduardo Galvão com Covid-19, é intubado e novo estado de saúde é divulgado

Eduardo Galvão é intubado em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Eduardo Galvão é intubado em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Eduardo Galvão é intubado em razão da Covid-19

Eduardo Galvão, ator de 58 anos, teve que ser intubado na última terça-feira (1), logo depois da internação no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, por causa da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O ator sentia um grande desconforto na sonda e na máscara de oxigenação, a partir da situação os médicos concordaram que o melhor era deixá-lo dormindo enquanto sua situação apresenta melhoras.

Veja também A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

Mariana Galvão, que é filha do ator, disse que o pai está bem, mesmo com toda essa situação. “Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, afirmou.

Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

Mariana também entrou em detalhes por Eduardo Galvão ser sedado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, continuou.

Anteriormente a intubação, a filha disse que o pai estava com uma alimentação boa em comparação ao momento anterior. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, disse.

Eduardo Galvão possui 58 anos (Foto: Reprodução)

Eduardo Galvão possui 58 anos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O ator Eduardo Galvão foi diagnosticado positivo para Covid-19 no meio do mês passado. O ator Stepan Nercessian comentou a infecção do amigo, por volta de uma semana atrás:

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”.

Galvão foi para intubação no mesmo dia que Nicette Bruno, atriz contaminada, passou pelo mesmo procedimento. No entanto, a condição de saúde da atriz de 86 anos é mais delicado.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics