Siga a gente no Google News

Eduardo Costa

Eduardo Costa gosta de homem? Cantor fala de sexualidade e esclarece polêmica: “Sou semi gay”

Vaidade de Eduardo Costa chama a atenção e fã desconfia que ele seja gay (Foto: Reprodução)

Vaidade de Eduardo Costa chama a atenção e fã desconfia que ele seja gay (Foto: Reprodução)

Vaidade de Eduardo Costa chama a atenção e fã desconfia que ele seja gay

Eduardo Costa é famoso por conta de suas inúmeras canções de sucesso. Reconhecido nacionalmente, o cantor arrasta multidões por onde passa e encanta muitos fãs. Apesar de hoje não está no auge da sua carreira, ele ainda é um dos grandes nomes da música sertaneja no país.

Vaidoso, ele também chama a atenção dos fãs por conta das suas inúmeras intervenções cirúrgicas. Eduardo Costa adora mudar o estilo do cabelo, assim como mexer no rosto. Ele aderiu há alguns procedimentos estéticos e deu o que falar por conta disso. Eduardo Costa usou as redes sociais para postar uma indireta para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Esse cuidado com a aparência, deixaram alguns fãs confusos e muitos até pensaram que Eduardo Costa pudesse ser gay. Em uma interação nas redes sociais, o sertanejo brincou com isso. Um fã falou sobre ele ter votado em Bolsonaro.

Veja também – Esposa de Denílson descobre relação do jogador com Renata Fan e detona o que pensa: “Ele fez uma escolha”

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, disse o seguidor. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, respondeu o cantor.

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, completou Eduardo Costa.

CANTOR FALOU DE RELACIONAMENTO

Muito ‘namorador’, Eduardo Costa alegou que está solteiro nesse período. Focado apenas na carreira, o cantor não tem envolvido com ninguém e garante que se tivesse, ele seria o primeiro a contar para os fãs. Ele sabe do interesse dos fãs e não faz questão de esconder.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Eduardo Costa

Eduardo Costa chora após repercussão de música e é aterrorizado com ameaças: "Muito cuidado"

Eduardo Costa

Eduardo Costa também gosta de homem? Cantor se manifesta após ter sexualidade revelada: "Meu lado gay"

EntretenimentoFamosos

Zac Efron surge com possível harmonização facial e público não perdoa: “A cara do Eduardo Costa”

Eduardo Costa

Após ser dispensado por Leonardo, Eduardo Costa solta indireta para sertanejo: "Já sabia"

site statistics