Siga a gente no Google News

Eduardo Costa

Eduardo Costa chora após repercussão de música e é aterrorizado com ameaças: “Muito cuidado”

Eduardo Costa lança música sobre crise no país e chora com repercussão (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa lança música sobre crise no país e chora com repercussão (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa lança música sobre crise no país e chora com repercussão

No último dia 30 de abril, Eduardo Costa lançou a música ‘Cuidado’. Fazendo um manifesto a respeito do descaso de políticos com a saúde brasileira e o avanço da pandemia do país, o cantor quis alertar os fãs sobre a necessidade do voto consciente. Um dos trechos da canção diz ‘Vendeu o voto e a alma pro diabo’.

Com apenas cinco dias de lançamento, a canção já atingiu mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube. No Instagram, Eduardo Costa se mostrou emocionado com a repercussão da música. Inúmeros fãs estão compartilhando e elogiando. O sertanejo agradeceu pelo apoio e disse que chorou de emoção.

Eduardo Costa usou seu canal no YouTube para mandar indireta após barraco com Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa usou seu canal no YouTube para mandar indireta após barraco com Leonardo (Foto: Reprodução)

Veja também – Sensitivo descobre horrível destino para Juliette após o BBB21 e pede para participante se cuidar: “Vai acontecer”

“Muito obrigado a vocês pelo carinho . Tô aqui chorando de emoção por tudo que tô vendo e ouvindo. Ohhhh meu DEUS muito obrigado. A música “CUIDADO “ está voando pelo mundo nas asas dos Anjos e na boca do povo. Obrigado Brasil, obrigado meu povo. Amo vocês”, disse Eduardo Costa no Instagram.

Os fãs fizeram questão de responder e teceram elogios para o cantor. “Música real!!!! Retrato da realidade, parabéns irmão”, “Mito/monstro, expressou tudo oq estamos passando e sentindo. Parabéns”, “Vc e o melhor Eduardo, Deus tá te usando e vc não tá percebendo”, disseram os fãs.

https://www.instagram.com/p/COYmfORBNWB/

AMEAÇAS

Após o lançamento da canção cuidado, Eduardo Costa está sendo ameaçado. Em áudio exposto pelo Jornal O Dia, ele comenta que sua família está sendo ameaçada. “Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, disse ele em texto.

Em uma mensagem enviado ao jornal, ele diz está feliz com a canção e que vai proteger a família. “Tô andando com segurança, nunca andei, mas agora estou. Sempre andei de forma tranquila, mas agora minha preocupação é minha filha, minha família. Estou procurando o máximo proteger eles. Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, disse ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Eduardo CostaEntretenimentoFamososLeonardo

Crise financeira e traição: Leonardo e Eduardo Costa terminam amizade da pior forma

Eduardo Costa

Eduardo Costa também gosta de homem? Cantor se manifesta após ter sexualidade revelada: "Meu lado gay"

Eduardo Costa

Eduardo Costa gosta de homem? Cantor fala de sexualidade e esclarece polêmica: "Sou semi gay"

EntretenimentoFamosos

Zac Efron surge com possível harmonização facial e público não perdoa: “A cara do Eduardo Costa”

site statistics