Eduardo Costa beira a falência e desaba após grande perda: “Obrigado, mestre”

Eduardo Costa Falência
Eduardo Costa, após falar em falência, homenageia amigo. (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa, perto de falência, faz publicação desesperada após tocante perda: “Amo você”

Eduardo Costa é um cantor sertanejo conhecido por regravar diversos hits ao longo dos anos. Seu último projeto, o Cabaré, teve realização ao lado do cantor Leonardo. Além de se tornar uma marca de cachaça, que patrocinou lives de diversos outros sertanejos, o projeto chegou ao seu final. Eduardo Costa, agora em carreira solo, anunciou que vive momentos péssimos, próximos da falência. Contudo, sofreu mais ainda nos últimos dias por difícil perda.

Anúncio

Veja também: Biel quebra silêncio e detona Bolsonaro em público: “Acéfalo do Planalto”

O sertanejo anunciou que a vida nessa pandemia foi bastante difícil e, por isso, precisou sustentar toda sua equipe. Embora tivesse como fazer isso por alguns meses, disse que conforme tudo vai se esticando as dificuldades vão ficando cada vez maior. Dessa forma, vai ficando cada vez pior sustentar sua equipe por mais alguns meses.

Ainda assim, Eduardo Costa utilizou seu perfil pessoal no instagram para homenagear grande ídolo que faleceu nos últimos dias. Depois de virar grupo de risco por tratamento de linfoma, Paulinho do Roupa Nova contraiu a Covid-19 no hospital. E, com isso, não resistiu. Eduardo Costa é extremamente fã de Roupa Nova, e já gravou ‘Os Corações Não São Iguais’ e ‘Coração Pirata’.

Anúncio
Eduardo Costa Falência
Eduardo Costa se despede de Paulinho. (Foto: Reprodução)

Veja também: Rodrigo Bocardi quebra protocolo na Globo, fica agachado no estúdio e perde o controle ao vivo: “Não dá”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, resolveu usar suas redes sociais para homenagear o vocalista da banda: “Esse cara me inspirou e vai continuar me inspirando pelo resto da minha vida. Obrigado mestre Paulinho. Vai com Deus, cara. Amo você. Obrigado por tudo. Receba minha pequena mas sincera homenagem”. Além disso, ainda publicou “Os Corações Não São Iguais” novamente, com título em tom de homenagem póstuma.

Anúncio

Todavia, lembrar que o cantor Zezé Di Camargo, que perdeu o pai este ano, também abriu o jogo sobre o tema: ” Vai ficar a sua música, a sua voz que felizmente eu soube ouvir, admirar e respeitar. Todos agora vão falar, o que vc teria que ouvir em vida: ELE CANTA PRA CAR**HO!!!”

Compartilhar notícia: